A declaração de Sá Pinto!

Ouvi com atenção as declarações de Sá Pinto e para mim é o encerrar de um assunto que nunca deveria ter saído de Alvalade. Infelizmente ainda ninguém sabe quem é o bufo!

Escrevi aqui que não há inocentes. Expliquei a minha situação perante os acontecimentos e os factos conhecidos. Fecham-se as portas de um circo que há muito está montado em Alvalade, assim espero eu!

Ainda há muito para ganhar esta época, é complicado e sabemos disso. Já na próxima sexta há um dos testes mais complicados que vamos ter no presente ano, a visita à Pedreira. A propósito das possíveis conquistas desta temporada, ainda este fim de semana o Everton foi eliminado da Taça de Inglaterra, e portanto, nas 3 competições que estamos envolvidos, o sucesso nas mesmas constrói-se passo a passo. Assim o queiram a Direcção, Equipa Técnica, Jogadores e Adeptos!

Comentários

Anónimo disse…
Subscrevo. Acrescento apenas que acho que nao deveria ter sido o Dir.Desportivo a chamar a atençao do jogador, para isso está o capitao e o treinador principal.
Também acrescento que, pela declaraçao, a fuga de informaçao nao veio nem do Sá Pinto (isto estende-se, podemos dizer, ao círculo mais próximo) nem do próprio clube como instituiçao.
Agradece-se a rectificaçao dele e o seu sportinguismo é inquestionável. De qualquer modo, se à primeira situaçao de tensao explode daquela maneira, fica provado que nao serve para o cargo.
Vamos para a frente, que o Sporting vive.

Saudaçoes leoninas,
tiago r
Sérgio disse…
Tem o direito a se defender mas com isso volta outra vez a "atingir" o Liedson o que não traz nada de bom à equipa do SCP.

Vem falar do problema das noticias saírem para a praça publica, no entanto não se coibiu de vir lavar roupa suja para a praça publica, este não é o espírito solidário e altruísta de um verdadeiro símbolo leonino.

Espero que o Liedson não venha agora com a sua verdade ... este assunto tem de morrer (ja os bufos é outro assunto que não pode ficar por aqui).


SL,
jmbb disse…
Sá Pinto com esta conferencia fez tudo menos unir os Sportinguistas. Tentou limpar a sua imagem e acusar o Liedson.
Vamos mas é apoiar a equipa que se aproximam grandes batalhas.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!