Liedson está apto!


A boa nova chegou. Liedson está apto a seguir os treinos, apesar da vigilância médica. O médico Leonino já hoje de manhã adiantava que a recuperação estava no bom caminho, no entanto, sem apressar qualquer tipo de atitude, Liedson voltaria aos treinos com algumas precauções.

Obviamente que ainda não poderá jogar no próximo fim de semana, mas começa a ganhar cada vez mais força a ideia que o Nosso "Levezinho" poderá defrontar o Braga, quando de amanhã a quinze dias visitarmos a Pedreira!

Comentários

Anónimo disse…
De amanhã a 8 jogamos na Trofa, apenas na semana a seguir vamos a Braga, por isso nessa altura já o Liedson estará em condições e com um ritmo razoável para jogar...
Anónimo disse…
Ja viram que desde que o liedson não joga ganhamos os jogos todos.p
Anónimo disse…
Liedson faz sempre falta, mas não o punha a titular neste jogo
João disse…
Olha que para este entrar vai ter de sair um dos fabulosos portugueses que tem actuado! E quando o pongolle chegar vai sair o outro! A obra vai ruir! ;)
Bancada de Leão disse…
Quanto "este" entrar, pode até ficar com 10 portugueses! ;)

Tu dás uma de moralismo no outro post, com um comentário com melões e afins, e agora ficas com uma espécie de azia porque eu disse "É obra!".

Mas há dúvidas que é mesmo obra?
E já agora outra coisa, já ganhaste algum título este ano? Calma, porque não vás ficar tu com o melão e depois desaparecem, qual urso que hiberna, e só regressam quando houve novas euforias de contratações, mas só lá para Agosto!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!