Manuel Fernandes, Sporting e os salários

O Director Desportivo do Valência confirma que Manuel Fernandes pode sair por empréstimo, desde que o clube que o quer pague metade dos ordenados. Entretanto confirmou também que Jorge Mendes tem uma proposta para lhe entregar mas não revelou clubes.


-- Post From My iPhone

Comentários

Anónimo disse…
O Jogo diz que o clube é o Tottenham e nao o Sporting, que está centrado em tentar recuperar um jogador que é seu ao Leiria, que reclama 100 mil €. Talvez fosse preferível voltar a investir numa equipa B e deixar bandalhos como esse Bartolomeu a pao e água, nao?

SL,
tiago
Sporting Eterno disse…
O jogo tem de dizer isso pis ontem referia que Manuel Fernandes garantidamente nao viria para o Sporting.

Parque queremos um jogador emprestado, para daqui a 5 meses ir embrora?
Anónimo disse…
Sim, mas mais do que essa condiçao de emprestado, preocupa-me que o Sporting nao contrate um centrocampista à volta do qual possa construir a equipa, que seja a referência que se há 4 anos se pensava que Moutinho pudesse vir a ser hoje em dia.
Pedro Mendes poderia cumprir com esse objectivo, Manel Fernandes, por muito útil que me possa parecer(e parece) e independentemente de emprestado ou nao, já nao acredito.
A alternativa seria assumir que nao há poderio para atacar o mercado, assumir a opçao pela casa, dar essa preponderância e lideragem a Izmailov e começar a construir a próxima época com um treinador definitivo.
SL,
tiago
Anónimo disse…
Não á problemas
Basta exigir ao António Costa da C.ML.tratamento igual:Tambem queremos 65 milhões como deram aos Galinaceos..Desculpem aos SCMLeBenfica+Caixa Campos
E julgava eu que só o Salazar é que os protegia
Afinal em "democracia"aí temos 2 entidades publicas a darem tudo aos Lampiões
Anónimo disse…
Manuel Fernandes no Inter
Hugo Matos disse…
Quantos minutos para o varela escrever um post a dizer que sabe por inside knowledge que foi o porto que fez abortar o negocio?
ehe
sporting a xuxar no dedo de novo
Bancada de Leão disse…
Oh Hugo,

andas um ressabiado....

Eu nunca estive interessado no Manelele e nem fiquei nada preocupado com a ida para inter.
Poderia ser um jogador interessante mas nunca por empréstimo de 5 meses.
Hugo Matos disse…
os teus posts penso que são reflexo daquilo que pensavas.
É engraçads a tua visão em relação ao futebol, já disseste aqui no teu blog que não era suposto ser imparcial.
No entanto não deixa de fazer confusão toda a manipulação que tentas fazer.
Foi preciso ouvir ante-ontem no trio de ataque o representante do Sporting para perceber que felizmente nem toda a gente pensa como tu em relação a muita coisa , como a historia das escutas
Bancada de Leão disse…
Obviamente que não precisas de ser imparcial, mas já no post do jogo do Porto falas do adiamento do Sporting com a desculpa das competições europeias, e não foi nada disso.

Agora falas do representante do Sporting no trio de ataque? De um bacoco que não percebe nada de bola?

Quanto às escutas, é tão evidente que tentar defender aquilo é perder tempo. Reconheço méritos ao Porto com reconheço corrupção. E isso nunca conseguirás alterar.

Eu penso pela minha cabeça e obviamente não quero influenciar ninguém. As pessoas criticam ou aceitam e discutem-se sem problemas. Tu é que vieste logo falar de forma "ressabiada", até porque a coisa de falar do Manuel Fernandes foi uma notícia que dei de algo que li, não foi um texto fundamentado.
Hugo Matos disse…
eu não sou esse Hugo que comentou nesse post varela, em relação ao Manuel Fernandes, foi uma provocação para que pudéssemos entrar neste dialogo, não sejas gratuito, nem insultes quem já fez muito pelo clube que tu tanto gostas.
Como tu há tempos disseste os blogs eram o meio informativo e comunidade mais próxima daquilo que se passa hoje no futebol, e faz-me confusão que fiques tão afectado com os fait divers e manobras de bastidores, como se tivesses a certeza de tudo o que se passa por dentro
Bancada de Leão disse…
Hugo,

primeiro as minhas desculpas pela confusão.

A questão não é falar como se soubesse tudo, obviamente que não sei, nem nunca saberei. Mas sabe-se algumas coisas, mais que as que revelo no blogue porque nunca entrei por esses caminhos.

Quanto ao insulto em relação à dita figura, irritam-me quando não têm opinião e apenas são "beija mão" das direcções. Falta crítica construtiva a esse senhor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse…
Há aí uma confusão com os Hugos. Eu sou o que comentou no post anterior.
Quanto ao Manelele também me parece que por 5 meses não iria ser útil ao Sporting

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!