Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
Comentários
SL,
tiago
Parque queremos um jogador emprestado, para daqui a 5 meses ir embrora?
Pedro Mendes poderia cumprir com esse objectivo, Manel Fernandes, por muito útil que me possa parecer(e parece) e independentemente de emprestado ou nao, já nao acredito.
A alternativa seria assumir que nao há poderio para atacar o mercado, assumir a opçao pela casa, dar essa preponderância e lideragem a Izmailov e começar a construir a próxima época com um treinador definitivo.
SL,
tiago
Basta exigir ao António Costa da C.ML.tratamento igual:Tambem queremos 65 milhões como deram aos Galinaceos..Desculpem aos SCMLeBenfica+Caixa Campos
E julgava eu que só o Salazar é que os protegia
Afinal em "democracia"aí temos 2 entidades publicas a darem tudo aos Lampiões
ehe
sporting a xuxar no dedo de novo
andas um ressabiado....
Eu nunca estive interessado no Manelele e nem fiquei nada preocupado com a ida para inter.
Poderia ser um jogador interessante mas nunca por empréstimo de 5 meses.
É engraçads a tua visão em relação ao futebol, já disseste aqui no teu blog que não era suposto ser imparcial.
No entanto não deixa de fazer confusão toda a manipulação que tentas fazer.
Foi preciso ouvir ante-ontem no trio de ataque o representante do Sporting para perceber que felizmente nem toda a gente pensa como tu em relação a muita coisa , como a historia das escutas
Agora falas do representante do Sporting no trio de ataque? De um bacoco que não percebe nada de bola?
Quanto às escutas, é tão evidente que tentar defender aquilo é perder tempo. Reconheço méritos ao Porto com reconheço corrupção. E isso nunca conseguirás alterar.
Eu penso pela minha cabeça e obviamente não quero influenciar ninguém. As pessoas criticam ou aceitam e discutem-se sem problemas. Tu é que vieste logo falar de forma "ressabiada", até porque a coisa de falar do Manuel Fernandes foi uma notícia que dei de algo que li, não foi um texto fundamentado.
Como tu há tempos disseste os blogs eram o meio informativo e comunidade mais próxima daquilo que se passa hoje no futebol, e faz-me confusão que fiques tão afectado com os fait divers e manobras de bastidores, como se tivesses a certeza de tudo o que se passa por dentro
primeiro as minhas desculpas pela confusão.
A questão não é falar como se soubesse tudo, obviamente que não sei, nem nunca saberei. Mas sabe-se algumas coisas, mais que as que revelo no blogue porque nunca entrei por esses caminhos.
Quanto ao insulto em relação à dita figura, irritam-me quando não têm opinião e apenas são "beija mão" das direcções. Falta crítica construtiva a esse senhor.
Quanto ao Manelele também me parece que por 5 meses não iria ser útil ao Sporting