Núcleo Sportinguista de Aveiro

O Sporting está vivo e será sempre em torno dessa união que é necessário construir um caminho de sucesso e de revitalização do clube. Sabemos que a anterior direcção não facilitou a vida aos Núcleos espalhados por esse país fora, no entanto esta Direcção apesar de marcar presença mais assídua ainda está longe de realizar um trabalho aceitável.

O Núcleo Sportinguista de Aveiro foi reactivado, com uma nova Direcção e muitos projectos em mente. Ontem tive a oportunidade de conhecer 3 dos novos membros dessa Direcção e desde já aqui fica o aviso para a inauguração da nove sede no próximo dia 13 de Fevereiro com a presença de Jorge Cadete, Madjer, Nuno Mourão e Isabel Trigo Mira.

Espera o Núcleo conseguir ainda a presença de alguém da Direcção actual do Sporting, mas não tem sido fácil a conversa as pessoas responsáveis, e isso é de lamentar.

Aqui fica o convite oficial:

Comentários

Tiago Marques disse…
Caro Pedro Varela,

Desde já agradeço por ter divulgado esta nossa iniciativa! Esperamos contar com a visita de muitos Sportinguistas!
Só queria fazer uma correcção, que provavelmente terei sido mal entendido, dia 13 será a reabertura da sede e do restaurante do Núcleo! A tomada de posse foi em Dezembro (foi aquele assunto que debati quando tive oportunidade de intervir na Tertúlia).
Um abraço,
Tiago Marques
Presidente do Núcleo Sportinguista de Aveiro
nucleo.sportinguista.aveiro@gmail.com
Bancada de Leão disse…
Tiago,

Já corrigi.

Abraço,
Pedro Varela

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!