Pedro Mendes é reforço por 2 anos e meio


Pedro Mendes assinou um contrato válido pelo Sporting de 2 anos e meio. O médio Português já escolheu a camisola nº2 que irá vestir de Leão ao peito.

As primeiras palavras do Leão Pedro Mendes ao site do Sporting:

– Como se sente por representar o Sporting?
– Acima de tudo estou orgulhoso, porque ingressei num Clube como o Sporting. Este é o culminar de um período de tempo em que existiram algumas conversas e estou feliz por tudo ter terminado desta forma. Tenho ideia do que é o Sporting, um grande Clube, mas ainda não o conheço por dentro. Até ao momento fui extremamente bem tratado.

– Quais foram os motivos que o levaram a vir para o Sporting?
– Acima de tudo foi ser o Sporting, que é aliciante para qualquer jogador. Há também o desafio para conquistar títulos, o regresso a Portugal, dar alegrias à massa associativa do Sporting. Foi todo um conjunto de factores que me levou a aceitar a proposta do Clube.

A restante entrevista poderá ser lida na edição da próxima terça feira no Jornal Sporting.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!