Pedro Mendes em vez de Ruben Micael


Segundo avança o DN na sua edição on-line, aqui, a diferença de valores entre Glasgow e Sporting está em 500.000 euros. Pode parecer pouco, mas na realidade são 50% mais do que o Sporting oferece.

O Rangers quer 1,5 milhões de euros, o Sporting oferece 1 milhão. Não se como estão as finanças actuais do Sporting, tendo em conta este balão de oxigénio recente. Mas não tenho dúvidas que vale mais fazer um esforço por Pedro Mendes e que pode não ser muito, que por Ruben Micael que poderia ser reforço...de banco!

Mas mesmo que o acordo entre clubes seja conseguido, há depois que contornar a situação do vencimento do jogador. Pedro Mendes aufere 1,5 milhões de euros anuais, o Sporting está disposto a avançar até aos 750.000 euros. Tal como em cima, vale a pena o esforço e como? Por exemplo despachando Postiga e poupando o seu salário, que se fala que andará nos 100.000 euros/mês!

Comentários

Sporting Eterno disse…
Caro Sporting sempre. Espero que tenha razão e que o Matias renda finalmente aquilo que esperemos dele.

Quanto a RM, espero estar errado na minha avaliação e estarei cá para enfiar a viola no saco se for esse o caso.

Acho que a vinda de Ruben colmataria uma hipotética venda de um jogador do meio campo.

Um abraço.

http://sportingeterno.blogspot.com/
Sérgio disse…
Apesar de apreciar as qualidades do PM julgo que o SCP estará mais necessitado de um jogador que jogue nas alas e num defesa central de qualidade que domine o jogo aéreo.

SL,
Pedro O. disse…
Estou curioso em saber o que é que o FCP vai declarar à CMVM. Digo isto porque normalmente estes negocios com o FCP não envolvem assim tanta massa como é por exemplo exigida ao SCP, por exemlplo. Alguém sabe, por exemplo, quanto recebeu o Braga pela venda do Orlando Sá? Alguém sabe em que circunstâncias se empresta para fortalecer um concorrente directo ao titulo - Renteria?

Há coisas muito mal explicadas e acredito que fomos comidos, não por demerito negocial - aqui não - mas porque o jogo esta inquinado, é obvio.

Claro que fico com pebna de não ter o Ruben Micael, ele é um jogador completo e muito acima da média.

O Pedro Mendes, acenta melhor, porque, espero que não me levem a mal, mas o SCP deve ter um "6" mais completo que o Adrien, jogador que faz muito poucas coisas para uma equipa da nossa dimensão. Numa substituição directa, claro que ficamos a ganhar.

Numa prespectiva comercial e como investimento, terei as minhas dúvidas, mas claro que seria muito bem vindo.

Já agora, um central ou a reabilitação do Polga, é que esta dulpa pode ter muita vontade, mas falta-lhe o resto...

Grande Liedson!
Sérgio_alj disse…
É impressão minha ou o Rui Alves enganou o Sporting outra vez?
Sérgio disse…
Sérgio_ajl será que enganou o SCP ou o FCP :).

Até à data só se ouviu falar do interesse do SCP pela boca dele nunca ninguém do SCP demonstrou interesse num jogador para um lugar onde o SCP se encontra bem servido com o JM e com o MF.

SL,
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

não sejamos anjinhos, alias, acabei de escrever um post sobre isso!
Sérgio disse…
Desculpa lá varela mas eu contrário de ti nunca acreditei na vinda deste jogador pela razão mais obvia ... já temoso o JM eo MF + ainda quando o possivel interesse foi tornado publico por esse senhor chamado Rui Alves que nunca mereceu qualquer tipo de credibilidade ou simpatia.

Estou farto de ver adeptos "anjinhos" que acreditam em tudo que sai nos jornais .... presidente do Leiria tentou exactamente o mesmo tipo de esquema para empurrar o Carlão para o SCP e também pedia uma pipa de maça como o Rui Alves pediu pelo RM.

Acho que óbvio para toda a gente que as carências do SCP são nas alas e na defesa não no centro do terreno.

E digo te mais não acredito no RM assim como não acredito na vinda do PM só seria viavel caso o MV fosse vendido.

Mais Varela segundo o que se disse o SCP teria de dar 5M pelo passe do jogador (100%)o FCP deu 3M por 60% do passe mais ainda acreditar nos jornais (eu não acredito em 90% do que se diz no que toca a transferências) o jogador terá escolhido o RM ... ouseja isto tudo a ser verdade os anjinhos foram aqueles que aplaudiram o jogador e nunca a direcção do clube.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!