Portugal na final do Europeu de Futsal

Portugal qualificou-se para a final do Campeonato Europeu de Futsal, jogo que será disputado no sábado diante da Espanha, actual detentora do ceptro máximo. A Selecção das Quinas derrotou o Azerbrasilão nas meias finais após grandes penalidades.

Devo dizer que não tinha confiança na obtenção de um bom resultado por parte da Selecção. Sou dos que penso que o tempo de Orlando Duarte à frente dos destinos de Portugal, já há muito que passou. Este poderia ser o seu último fôlego. Aliás, penso de Orlando Duarte o mesmo que Paulo Fernandas e o seu percurso como treinador do Sporting. Este ano é a sua última hipótese.

Mas em relação à Selecção Nacional reconheço que o resultado para já conseguido é muito positivo e que o objectivo nº1 de Orlando Duarte foi conseguido, nas suas palavras "ficar até ao último dia de competição".

Agora se vamos conseguir o título, já vai ser mais complicado, no entanto tudo é possível. E que bom seria uma desforra em relação ao que aconteceu há uns anos (quase 3) em Gondomar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!