Sporting e a visita ao Dragão

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal, realizado hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol, ditou a visita ao Dragão. No próximo dia 2 de Fevereiro, terça feira, o Sporting irá novamente discutir a passagem à fase seguinte desta importante competição nacional, num estádio que normalmente suscita sempre arbitragens de qualidade duvidosa. Ora na Taça de Portugal, ainda Ricardo e Vítor Baía eram os guardiões dos 2 clubes, com o Sporting em vantagem no prolongamento, expulsão de Caneira e a decisão do encontro a ser levada para grandes penalidades. Ora no campeonato, com o célebre "atraso para o guarda redes", talvez a única coisa positiva em que Postiga foi interveniente, nos últimos anos e logo contra nós!

Independentemente de tudo isto, do ambiente que certamente será criado, com a certeza que não irá haver novas escutas, nem frutas, nem cafés com leite, é importante que os Sportinguistas do Norte marquem presença e acreditem na vitória do Sporting. A época passa pelo Jamor, logo pelo caminho tem de ficar as Antas!

Comentários

Nuno disse…
o jogo é dia 3, calimero
Anónimo disse…
Estão preparados? Todos à cidade da corrupção! Portugal é verde e branco!
Anónimo disse…
Acho que não tivémos nenhum azar no sorteio, éramos claramente a melhor equipa no sorteio e temos tudo para ganhar e passar esta eliminatória! Acho que aquilo vai ser tudo nosso!
Bancada de Leão disse…
Nuno,

O jogo é dia 2 de fevereiro. Dia 3 são os restantes jogos da Taça.

E não é uma questão de ser "calimero", sou estou a relatar factos.
Nuno disse…
"E não é uma questão de ser "calimero", sou estou a relatar factos."

és tu e o rapaz que comentou antes de ti.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!