Veloso no Inter - parte 2

No outro dia falava-se que Veloso poderia rumar ao Inter por troca com Quaresma e mais não sei quantos jogadores no pacote de transferência.

Ontem, Moratti, Presidente do Inter, confirmou que Mourinho vai ter à sua disposição um novo jogador no meio campo. Palavras exactas, "Estamos a negociar um outro jogador para o meio-campo. Se tudo correr bem, contratá-lo-emos (...) Não sei o seu nome".

Já sabemos que desde que Veloso mudou de agente e que Jorge Mendes é o responsável pela sua vida, que todos os dias ou quase todos os dias, sairão para os jornais nomes e mais nomes. de clubes interessados É assim que o seu agente funciona, pressão diária, e não haverá grandes dúvidas que o Miguel Veloso vai rumar ao estrangeiro mais cedo ou mais tarde.

Pessoalmente preferia que a sua saída fosse apenas no final da temporada. No entanto, se o Quaresma regressasse ao Sporting e o Inter ainda pagasse, vá lá, uns 20 milhões. de euros, o negócio podia concluir-se já hoje!

Comentários

PG disse…
Eu não sei se o castigo ao HULK é para cumprir só em Portugal. Se não fôr, é muito mais provável a troca Quaresma para o Porto e Hulk para o Inter.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!