Alguém imaginaria isto no início da época?

1. Cena de pugilato entre um Director e um Jogador Estrela!

2. Numa semana de afirmação do que valemos, após gastar 11 milhões de euros no mercado de inverno, recorde, 3 derrotas consecutivas sendo que uma delas é humilhante!

3. O Presidente, o suposto grande timoneiro, a passar férias no Brasil!

Brilhante! O Meu Sporting chegou a um estado lastimável!

Comentários

Pedro O. disse…
desses 11 milhões, tinha-se desviado um ou dois para adquirir um treinador com carisma, lider e com ideias claras e sem vinculo precário. E já agora que não trouxesse no seu curriculum recente a maravilhosa cifra de 2 vitórias nos ultimos 17 jogos oficiais - é que este ratio foi o seu cartão de visita...
Sérgio disse…
Sinceramente julgo que este caminho de auto destruição não nos levará a lado nenhum:

- 1º a culpa era do Treinador veio o Carvalhal os animos moderaram o apoio a equipa voltou o Izma também e a equipa mostrou algumas melhorias.

- 2º Juntamente com o treinador sairam o Pedro Barbosa e o MRT também eles os "culpados" da crise, veio o Sá Pinto apoiado pelos mais criticos do JEB e o resultado está a vista de todos.

Agora pede-se a cabeça do presidente (não é descabido de todo) será que conseguiremos inverter esta aspiral de auto destruição mandando o presidente embora !???

Acho isso sim que deveriam haver eleições no final desta época antes do mundial de forma a podermos entrar na época 2010-2011 com outras expectativas.

SL,
Anónimo disse…
Se há um consenso relativo em relaçao ao que há de mudar, o q se tem q fazer é pressionar a direcçao para pôr essas mudanças em práticas.

Num clube que funciona, o presidente é a figura menos importante (apesar da história do futebol em portugal nos dizer o contrário mas que clubes é que realmente funcionaram plenamente?). Antecipar eleiçoes é hipotecar novamente 6 meses da vida desportiva do clube, em virtude do momento do futebol profissional.
Cultura de exigência aos que lá estao e começar um brainstorming sobre quem deverá ocupar os cargos que têm que ficar livres no final desta época.
SL,
tigo
Nuno disse…
O mais triste é a falta de rumo, de liderança... havia um esqueleto, agora já é tudo vendável, primeiro não se investia, agora gastam-se milhões... anda tudo à nora. E os adeptos deixam de acreditar. Lembrem-se, o Sporting já teve MUITO PIORES equipas, e jogadores que nem neste plantel tinham lugar (memória curta...), lutou muitas vezes pelo... 4º lugar; mas os adeptos acreditavam, havia uma relação de confiança, e é nessa relação que a Direcção tem que trabalhar!

PS: qt ao treinador, haja honestidade, ninguém de jeito pegava na equipa naquela altura, era um suicídio!!!! Co Adriense ou Boloni para 2010/11!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!