Algumas questões pendentes?

Este momento do Sporting realmente é perturbador. As histórias que gravitam em torno do clube chegam a ser imperceptíveis, de difícil compreensão e assimilação, que há distância, como no meu caso de 300km, nos deixa sempre na dúvida.

Salema Garção, ex-membro da Juve Leo, esteve na Direcção de Comunicação do Clube prestando um mau exemplo, passou pelos CTT onde criou "amigos de alta influência", onde sempre manifestou o desejo de chegar ao mais alto cargo Leonino.

Recentemente tornou-se Team Manager. Um cargo que não existe no Sporting, mas que dá para fazer um figuraço e falar em público em nome do Sporting, com tal propriedade que chega a ser assustador.

No fim de semana relatos estranhos de problemas no sector da Juve Leo, onde pelos vistos há dificuldade de democraticidade de opiniões. E devo já lembrar que tenho um profundo respeito pela claque mais antiga deste país.

Salema no final do jogo de ontem, avança para os jornalistas com uma autêntica conversa de café, onde o ódio nas palavras que aplicou para desculpar mais uma derrota humilhante só servem para conseguir apoios.

O Presidente do Sporting não existe. Não fala, senta-se ao lado do Vieira como se nada passasse. Quando estava a ver na televisão pensei cá para mim, "então o bacano bronzeado do nosso presidente está ali todo calminho ao lado do Vieria, será que está com medo que o homem da borracha mostre o sms?". Pelo que se sabe, a não cedência de bilhetes ao Benfica está relacionado com um "impedimento interno". Bettencourt pediu inclusivamente desculpas a Vieira.

Salema entretanto ainda continua a falar. É estatutos, armas novas e um sem fim de soluções. Será que este rapaz se prepara para a saque conquistar o lugar mais alto do poleiro?

Anda tudo tão estranho no Nosso Sporting!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!