Basta!

Foi distribuído ontem antes do jogo Sporting-Académica. Foram 5.000 flyers para alertar quem ainda não percebeu como vão as coisas em Alvalade.


(clique para ampliar)

Comentários

Anónimo disse…
Notícia de A Bola: "Carvalhal dá força a Rui Patrício".
É bonito de ver. Eu diria mesmo que é função de um treinador dar força a um jogador quando este comete erros do tamanho daqueles que têm vindo a ser cometidos pelo Rui Patrício.
Mas a questão não é essa. A questão é que o Sporting anda há anos a apostar num guarda-redes que não é, nem pode ser, o futuro guarda-redes do Sporting. Não tem qualidades, nem qualidade, para isso.
Não se percebe porque é que o Carlos Carvalhal chegou ao Sporting com o desejo de triunfar e ganhar, fez muitas alterações na equipa com esse intuito, mas na questão do guarda-redes manteve a "birra" do Paulo Bento com o Stoikovich, esse sim um grande guarda-redes. Não tem sentido ter mantido uma aposta do Paulo Bento que ninguém percebeu. Todos concordamos em apostar nos jovens, mas quando estes têm qualidade. O Rui Patrício não tem!
Para guarda-redes que "enterrou" o Sporting em momentos decisivos já nos bastava o Ricardo. Infelizmente este Rui Patrício vai pelo mesmo. Façam um "histórico" e vejam os pontos que já perdemos à conta dos seus "frangos", nomeadamente logo na primeira época em que ficámos apenas a um ponto do FC Porto. Era jovem e inexperiente? Tudo bem. E agora que já leva quase três épocas como titular, é o quê?
Não é possível acreditar no Carvalhal quando manteve algumas das "birras" do Paulo Bento, esse sim o verdadeiro e principal culpado por aquilo que o nosso clube está a passar.
PG disse…
Quem escreveu isto nem sequer teve coragem para assinar. Grande cobardolas.
Bancada de Leão disse…
PG,

os que escreveram estiveram no estádio a entregar pessoalmente os flyers.

Por terem opiniões diferentes não podem ser apelidados de cobardolas.
João disse…
Olha que entre não assinar ou assinar PG a coisa difere pouco!

Continua lá, com a tua coragem, a apoiar esta gente que se farta de trabalhar em prol do Sporting... no Brasil!
FM disse…
Boa tarde,bom blog têm aki.
Http://mercado-leonino.blogspot.com
se p0der adicione:Mercado-leonino@hotmail.com

Saudacoes leoninas
PG disse…
Duas observações: 1º Não critiquei o que vem escrito, mas sim o facto de não estar assinado. Para mim não tem lógica distribuir um panfleto anónimo (aqui está outra opinião diferente); 2º Não disse se apoiava ou deixava de apoiar alguém. Coragem para ter opinião diferente era no tempo da outra senhora. Ainda há muita iliteracia no nosso país...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!