Costinha, Director Desportivo

Que tal?


-- Post From My iPhone

Comentários

Anónimo disse…
Pessoalmente nao me resta outra opçao senao ser optimista:
É sportinguista, conhece bem a realidade do futebol português, tem ou aparenta ter boa rede de contactos e conhecimento de realidades estrangeiras, é exterior ao balneário e tem um perfil austero. Ganhou títulos e tem perfil de líder.
Falta conhecer as funçoes exactas da posiçao mas em principio nao me parece nada mal. E pelo menos é um passo importante na definiçao da próxima época futebolística.

Saudaçoes leoninas,
tiago
Sérgio disse…
Excelente opção !!!
Pedro O. disse…
Digo-o completamente "às escuras", visto não haver um passado para avaliar as futuras funções, num mar de pessissimismo vi com total surpresa, mas parece-me uma excelente escolha, pelo Sportinguismo, que não sendo decisivo parece-me importante, parece-me ser um líder e uma pessoa ponderada e inteligente no discurso.

No meio de tanta crítica, apoio totalmente esta decisão!
ohp rules disse…
Ele também deu umas pêras num companheiro de equipa e não me parece que tenha perfil para o cargo.

No entanto também não sou sportinguista por isso o problema não é meu.

Para todos os efeitos não me parece uma escolha acertada.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!