É suposto encher?

Os objectivos para esta época são diminutos. Apenas nos resta a Liga Europa para apagar a má imagem interna.

Hoje tentou-se passar a imagem na imprensa e afins, que os Sportinguistas estavam contentes com a derrota de ontem. É que eu não vi Sportinguistas contentes com o desfecho de ontem.

O Sporting jogou em alguns momentos bom futebol, sofreu um golo que é contestado por todos e aceite que deveria ser invalidado, poderia ter saído de Liverpool com um empate, no mínimo. Mas não fez uma exibição brilhante!

Mas agora isso já não interessa. O resultado em Inglaterra foi uma derrota por 2-1, na minha opinião e que já ontem a avancei, as possibilidades são 40-60, com vantagem para o Everton. Alvalade, de hoje a oito dias precisa de estar com uma boa casa. Os Sportinguistas, mesmo os que estão contra esta direcção, neste momento importante da época têm de se deslocar a Alvalade para ajudar a equipa a passar à próxima eliminatória.

O Sporting, até como prémio para alguns que não têm falhado um único jogo esta época, deveria colocar os preços dos bilhetes bem mais atractivos. O bilhete mais barato para sócios é 10€ e para a Bancada B, porque se for para a Bancada A é de 15€. Acredito que numa fase como esta, o processo de selecção para o próximo jogo poderia englobar entradas gratuitas a quem tivesse gamebox e tivesse ido aos jogos todos, e obviamente colocar os preços a valores quase irrisórios para os sócios e adeptos. Alvalade precisa de todos Nós!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!