Olhanense 0-0 Sporting :: 20ªj Liga Portuguesa


Tal como ontem tinha dito não vi o jogo. Começa a ser complicado fazer sacrifícios por este Sporting. O tempo do jogo passou sem que desse conta, sossegado com amigos a jantar sem televisão, apenas à espera que o telemóvel desse sinal de golo. Até a minha mulher ligou espantada a perguntar "Não estás a ver o Sporting?!!?"

No intervalo e no final conversa com o meu avô, é a ele que devo tudo o que sei e sou como Sportinguista, algumas trocas de mensagens. O jogo do costume.

Desta vez nem me dei ao trabalho de ver o jogo em diferido. Vi o resumo, se podemos chamar resumo a 1 minuto de imagens com 2 ou 3 lances de perigo. Carvalhal que já tinha sido apunhalado por Bettencourt nas vésperas da deslocação a Paços de Ferreira, ontem pregou talvez o último prego de um caixão que há muito está anunciado.

No próximo domingo há recepção ao Porto. Talvez seja o meu penúltimo sacrifício desta época.

Comentários

Sérgio disse…
Varela conhecendo-te como conheço duvido que domingo seja o teu penúltimo sacrifício desta época :).

A tua "doença" não tem cura.

Abraço
Bancada de Leão disse…
Quando falo de penúltimo, refiro-me idas a Lisboa ver o Sporting. Talvez no Domingo para ir ver o Porto e depois Luz. Agora perto de casa, a coisa é sempre diferente.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!