A saída de Izmailov

Preparamo-nos para perder mais um grande jogador. Infelizmente, as notícias que davam como certa a transferência de Izmailov parece que se confirmam. O Sporting já hoje informou a CMVM que reatou as negociações com o Lokomotiv e portanto há 6 milhões de euros que já devem estar prometidos a um qualquer banco ou operador de telecomunicações.

É uma pena que um jogador com a qualidade de Izmailov não encontre motivação para jogar num clube como o Sporting. Seja essa motivação financeira, provavelmente a maior, como mesmo a motivação desportiva, este Sporting está feito num farrapo.

A confirmar-se a transferência do jogador Russo, faz cada vez mais sentido começar a preparar a nova época. Há uma equipa para construir, os erros que se cometeram durante esta época não podem ser tolerados.

Comentários

Ricardo Teixeira disse…
Pedro, deixar sair o Izmailov por 6,5 milhões é o mesmo que exigir a cabeça do JEB numa travessa...

Tenciono dar conta ao Sr. Presidente que, a acontecer, deixarei de pagar trimestralmente, por DD, as minhas cotas... Ao cabo de 34 anos de filiação!

Espero, de resto, não ser o único a exigir a saída do pior, e ainda por cima remunerado, presidente.

Bendito tempo em que o Sousa Cintra ou o Jorge Gonçalves gastava dinheiro que não tinham, em equipas que davam gosto ver jogar! Pelo menos, eramos felizes!
Bancada de Leão disse…
Ricardo,

manifesta a tua indignação mas não "estragues" a tua filiação. O Sporting ainda merece isso. O Sporting!

SL

p.s. espero que não leves a mal a minha opinião.
lj disse…
Cumporimentos benfiquistas e parabens pelo blog. O Sporting esta realmente numa situacao dificil, algo que o Benfica tambem esteve bem recentemente.
As mas contratacoes sao uma causa para isso - basta ver que Liedson fez carreira no Sporting com o clube eternamente a procura de um parceiro para o ataque, sem nunca ter chegado mais perto que Deivid.
Se for eliminado pelo Everton, julgo que faz sentdo preparar assumidamente a proxima epoca - e um nome que veria a ser util ao Sportting seria Co Adriaanse. Com certeza com algumas baixas pelo caminho entre o grupo de jogadores do Sporting, que arrisco dizer que estao mal habituados e com uma nocao glamourosa do profissionalismo, mas com o clube a ganhar a longo prazo.

Cumprimentos


www.thebutterflyislate.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!