Sporting em Poesia

Já andava desconfiado deste livro, hoje tive a possibilidade de visitar uma livraria e perceber o que por lá está escrito. O prefácio é do Padre Vítor Melícias e o livro escrito por Lili Laranjo, que depois dentro percebo que é uma tal Cidália Laranjo.

Não quero criticar o trabalho da autora, e não tenho dúvidas que tenha sido com as melhores intenções a sua escrita. Mas os poemas que encontramos dentro, alguns, são péssimos. Depois entendo que o Sporting, ou usar o nome Sporting, referindo-se ao nosso clube deveria ter alguma tratamento consensual. Já agora, aproveito para questionar se por acaso alguém sabe quem é a Cidália Laranjo e o que pensam do livro.

Comentários

Anónimo disse…
já tenho o livro e acho como o padre milicias que é um livro de poesia de amor e de paixão. não é poesia com rima mas acho que foi feito assim para ser lido por todas as pessoas e não só para médicos engenheiros e doutores. gostei no essencial viva o sporting.
Anónimo disse…
A cidalia lanjo é uma poeta diz na internet mas a poesia não jogha com futebol. Hoje 4.0 aos tripeiros.
Anónimo disse…
O PADRE VITOR MILICIAS FAZ UMA ELOGIO GRANDE AO LIVRO DE LILI , É BOM DE CERTEZA . O COSTINHA É QUE NÃO SEI SE É ASSIM TÃOBOM.
Anónimo disse…
Não gosto de ler nada mas compreii esse livro e gostei dele . ACAPA É GIRA e as poesias poem-me a dizer: spoooooorting..... ó spoooorting meu....... que és meu....... so meu....... Gostei a serio . PARABENS a lili lanjo

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!