Ah, então é por isto!!!

"e ontem voltou não só a fechar a porta, como deu instruções para não haver conferência do treinador nem ser divulgada lista de jogadores convocados. O objectivo é fortalecer a equipa e protegê-la por forma a focalizar energias na meta comum - ganhar"

Acabo de ler isto no jornal "O Jogo", sinceramente ainda não sei o que pensar. O Sporting para se fortalecer precisa de se esconder? Não enviar a lista de convocados para não serem criadas polémicas? Não fazer a habitual conferência de imprensa?

Comentários

Sérgio disse…
Varela não sejas anjinho ontem sairam as noticias que sairam e querias que houvesse uma conferencia de imprensa para que ????

Para moralizar o CC enfrentando os Shreck e os cabrões todos que lhe têm feito a vida negra (incluo nessa lista o JEB).

O Costinha decidiu e muito bem no meu ver.

Mais diria que quem tem de estar a par do que se passa são JEB, Costinha e Carlos Carvalhal.

O silencio total que se houve agora em Alvalade é sintomático do excesso de decibéis que se vinha assistindo regularmente.

Precisamos de estabilidade criticamos o JEB pelos tiros que tem dado no pé e depois fazemos o mesmo !??? acho isto sensato eu não.

Abraço
Juca disse…
Muito bem feito!!!!!!!!! Eu quero é que o Sporting ganhe, jornalistas e alguns malfeitores que tentam desestabilizar o clube que se aguentem. Amigos desses~, dispensamos. Saudações Leoninas!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!