Ainda os lances polémicos



O golo de Grimi foi em fora de jogo. O golo de Saleiro foi mal invalidado. Assinalado em ambos os casos pelo mesmo árbitro auxiliar. Premeditado ou erro, acho que não está complicado de perceber.

O Vitória reclama 2 grandes penalidades. Uma delas nem me dou ao trabalho de falar, a outra deixo a explicação que deu o órgão oficial do nosso rival.

Querer mascarar uma vitória clara como a que aconteceu ontem por trás de uma arbitragem, é no mínimo não ter bom senso e querer-se cair no ridículo!

Comentários

Anónimo disse…
foi uma vitoria clara tudo bem mas se foste ao estádio deves ter visto como eu vi que o primeiro golo é fora de jogo o segundo golo quando a bola vai ao meio campo o liedson esta no meio campo do vitoria e por isso devia ser repetido o pontapé de saída, há claramente um penalti para o vitoria depois do remate do Nuno Assis e quanto á segunda grande penalidade é a velha questao da intensidade mas uma coisa é certa quando o valdomiro salta o saleiro esta a puxar pela a camisola do valdomiro

AMIGO ACHAS MENTIRA O QUE EU DIGO?
ACIMA DE TUDO TEMOS DE SABER VER FUTEBOL UMA VITORIA JUSTA PARA O SPORTING PELOS PRIMEIROS 20MINUTOS MAS COM ALGUNS CASOS MUITO MAIS FAVORAVEIS AO SPORTING DO QUE AO VITORIA...

WHITE ANGELS SEMPRE FIEIS VITORIA ATE MORRER UMA GRANDE DESLOCAÇAO PENA A AVARIA DA CAMIONETA NO REGRESSO A GUIMARAES
Bancada de Leão disse…
Deixa-me que te diga que respeito muito o Vitória. Durante 7 anos trabalhei em Guimarães, tenho família lá, sou um amante do Sporting e do futebol. Tornei-me sócio do Vitória, adoro a paixão com que vivem o dia a dia do clube. Em 7 anos vi muito futebol no D. Afonso Henriques e muitas deslocações fora, como por exemplo a mítica a Sevilha.

Compreendo o que dizes em relação aos grandes, já em tempos, no outro blogue da minha autoria Pontapé na Lógica falei desse problema de arbitragens entre grandes e os outros, mas o problema é que os outros pouco ou nada fazem e preferem assobiar para o lado.

Saudações desportivas
Anónimo disse…
eu sei que tens grande empatia pelo o vitoria sigo o teu blog desde o pontape na logica em que tambem postavas sobre o vitoria

saudaçoes vitorianas para todos
Anónimo disse…
à saída passaram mal.. é para nao se armarem em super homens.. e vi alguns com cachecois do atletico madrid, acho inacreditavel.. ou voces tambem sao espanhois?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!