Anda tudo maluco!

"Tem sido uma época atípica. A equipa caiu, reagiu e sentimos o apoio dos adeptos. E na minha modesta opinião acho que nos estamos a sair até muito bem."

Alguém explica a Carvalhal que o trabalho que tem efectuado no Sporting é miserável. Houve alguns jogos que melhoramos, mas na globalidade, analisando todo o seu trabalho à frente do clube...é o fim da linha!

Comentários

Anónimo disse…
Varela,

Acho que Carvalhal não é treinador para o Sporting, no entanto não penso que o trabalho realizado por este seja miserável. O problema é que teve um percurso de altos, muitos altos, e baixos, também muito baixos, revelando pouca consistência. Era uma tarefa complicada devido ao conjunto de acontecimentos absolutamente inacreditáveis a que assistimos. Acredito que haveria treinadores que seriam capazes de contornar essas adversidades, mas não seriam muitos certamente...

Nos aspectos técnico-tácticos não me parece que Carvalhal tenha cometido um elevado número de erros, apesar de muitos alegarem que Matias deveria jogar mais, que Grimi não deveria fazer parte 11, entre outras coisas. Sinceramente não me parece que essas alegações façam sentido. Devo até dizer que os erros que Carvalhal cometeu não me levam/levaram em momento algum a sentir saudades de Paulo Bento...
Enquanto se achar que este senhor é inocente no meio disto tudo…
Será mais um que, no futuro, quando jogar contra o Sporting, irá fazer tudo para nos ganhar, tal será a raiva.
Ele sabe bem para o que ia. O seu discurso sem ambição e de vitimização não tem razão de ser. Se aquilo é uma merda pegada? Claro que é, mas ele já sabia que seria assim.

Manter este senhor em Alvalade (bem como um grande parte dos jogadores) é um acto de caridade e claro retrocesso num projecto que se pretende impor.
Comparo a sua permanência com a de Quique, mais uma época na Luz. Muitos foram os que discordaram da saída de Quique (porque era bonito, porque ganhou a Taça da Liga, porque ganhou ao Sporting e fez alguns bons jogos), mas no fundo, seria um grande erro se este se mantivesse na Luz. Acham que algum benfiquista tem saudades do Quique?

O exito do Benfica é o treinador, um dia que este sair, aquilo volta ao mesmo. A direcção e grande parte dos jogadores são os mesmos.

Carvalhal ganhou em 7 meses o que ganhava em 3 ou 4 no Setúbal. Do que se queixa? De uma oportunidade? De uma recompensa? Ela está aí. Chama-se Sporting.

Todos os jogadores, pela sua mão (excepto Saleiro) valem menos do que valiam.


http://cantinhodomorais.blogspot.com/
Big Midget disse…
Boas.

Sporting desilude nos Barreiros.

Veja e dê a sua opinião aqui:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/sporting-desilude-nos-barreiros.html

Abraço
lj disse…
Ja estava a ganhar muitos jogos e a criar problemas a uma direccao fragil que ja tinha treinador para a proxima epoca.
Ha que retirar izmailov antes que carvalhal caisse no goto dos adeptos e causasse mais embaracos a direccao.
Felizmente para a direccao a sabotagem funcionou.
Pedro Sousa disse…
Não percebo como o Sporting sem Izmailov, Moutinho e M.Veloso o Carvalhal continua a deixar o Fernandez!

Mas será que ele não vê que o Sporting não pode jogar com o Adrien ao lado para o P. Mendes!

Também meter o Pereirinha primeiro que o Pongole faz pensar o porquê o Carvalhal ter dito sim à contratação do francês por 6.5 milhões se só aposta nele em último recurso!
Tite disse…
São estas declarações que contribuem para elevar o nosso rating na Europa, como o país que mais malucos tem per capita rsrsrs. Se não é isto anda lá próximo...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!