As contradições dos horários!

Quando se abre o site oficial do Sporting a imagem que em cima coloco aparece num acto promocional normal e que faz todo o sentido. Apesar da má performance desportiva da equipa é natural que os responsáveis Leoninos continuem a tentar contribuir para o crescimento do clube. Obviamente que a tarefa se torne mais complicada, se o clube não vence e não tem objectivos concretos!

O que não se percebe, não faz sentido, vai contra tudo o que se pode entender de uma actividade natural de um clube, é que não se continue a ter respeito pelos adeptos. Não vou falar do que vai suceder no Benfica-Sporting do próximo mês, já me lamentei aqui. Agora, repetir-se um acto de gestão estúpido apenas e só porque que "manda" no(s) clube(s) é a televisão, é irracional!

O Sporting quer aumentar os seus Adeptos, que por sua vez poderão ser dinamizadores das assistências em Portugal, mas quando é necessário uma acção concreta cometem-se os erros mais básicos, Sporting-Vitória de Setúbal, logo a seguir ao derby Lisboeta de terça, vai-se jogar em Alvalade a uma segunda feira. Depois queixam-se que os Adeptos prefiram os sofás de casa. Aliás, as assistências este ano em Portugal no principal campeonato não desceram mais porque há uma euforia (compreensível) dos adeptos benfiquistas. Até quando demoram os Dirigentes Leoninos a perceber que o clube sem Adeptos não existe? Futebol à segunda, a horários impróprios? Não, obrigado!

Comentários

Anónimo disse…
o jogo vai ser na terça. Foi adiado por causa do jogo dos piriquitos com o liverpool.
Anónimo disse…
e nao te eskeças do sporting rio ave sexta feira ke palhaçada o nosso clube

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!