As pedradas!

Andavam por aí todos contentes durante a semana a tentar mostrar que era tão diferentes e no entanto, são iguais aos da Frente Atlético!

Comentários

Anónimo disse…
alguem me pode explicar este psote?
parece que tudo anda contrta a Juve Leo enquanto nos so denfendiamos o que era nosso...
Bancada de Leão disse…
ao menos deste-te ao trabalho de abrir o link? é que este post, é a defesa do que os da juve fizeram.
Anónimo disse…
Este post é sobre o que aconteceu hoje nas áreas de serviço e etc? Foi só para aparecerem os super dragoes, porque ninguem lhes liga e eles quando vêm ao Algarve têm que dar o seu espectáculo. Ultras da treta
Sérgio disse…
Pelo que vi e já li parece que o SD não andaram sozinhos nesta brincadeira ... não foi à toa que eles chegaram ao Algarve sem vidros nos autocarros.

Engraçado disto tudo é que ainda não vi o grande filho da puta do Madail nem do corno manso do Herminio indignados com o que se passou já quando os elementos da nossa claque defenderam o que é nosso numa 1ª instância na chegada dos elementos ultra do atleti sem escolta policial já eram tudo e mais alguma coisa.

P.S: O que se passou e depois na chegada de adeptos do Atleti que nada tinham a ver com os ultras é que é desnecessário e só prova que as claques de corajosos pouco têm salvo raras excepções pois a maior parte das vezes quem paga é o adepto comum (em desvantagem numérica e sem hipótese de defesa) que acaba por pagar uma factura elevada para quem apenas pretende ir ao estádio assistir a uma partida de futebol.


SL.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!