E agora?

Com a entrevista de Izmailov ao jornal russo como ficamos? Verdades? Soluções? E agora?


-- Post From My iPhone

Comentários

Anónimo disse…
Pedro,

Do que li da entrevista do Izmailov, nao vi contradiçoes com a versao do Costinha, apenas a reafirmaçao de que realmente sentia que nao tinha condiçoes para jogar.
É como ele diz, tudo teria sido normal se a coisa nao tivesse sido filtrada para a imprensa.
Foi isso que gerou a espiral de declaraçoes e conferencias de imprensa.
Além de que se ele realmente tivesse provas de que o Sporting quis forçá-lo a jogar e pôr em risco a carreira dele, como se poderia depreender, teria mais que motivos para querer ir-se embora o mais rápido possível.
E nao é o caso, de maneira que é puni-lo por nao ter querido jogar e depois por ter faltado a dois treinos, como de resto está a acontecer, e passar à frente. nao?

SL,
tiago
Sérgio disse…
Existe também a questão dele afirmar que tem jogado sempre com infiltrações e o departamento médico do SCP ter negado essas declarações.

A questão é estará o dep. de futebol (DD TR e MD) a mentir ou estará o russo a tentar forçar uma saída!?!?

SL,
JUca disse…
Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdade ou mentira), empresários que não prestam..., onde estamos todos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!
Sérgio disse…
JUca,

Se sabes conta sff !!!
Juca disse…
Tirando a questão das dores de que o jogador se queixa (em relação às quais tem sido sistematicamente medicado no departamento médico do clube como toda a gente sabe), as quais me é impossível medir ou quantificar, a conversa tida entre o Sr. Costa e o jogador não foi exactamente a relatada por esse senhor na conferência que deu. É verdade que o jogador ao ser intimado, de forma autoritária, a ser obrigado a jogar mesmo sentido dores porque senão tinha os dias contados no clube, este afirmou que o prejudicado seria o Sporting porque da maneira como se sentia isso equivalia a enfrentar o jogo com menos um elemento. Nesta situação, o Sr. Costa ORDENOU ao jogador que arrumasse os seus pertences e que se fosse embora para casa porque não estava alí a fazer nada. Tudo o resto é uma mistura de mentiras, meias verdades e omissões atiradas para a opinião pública para justificar actos e comportamentos que não têm ponta por onde se lhes pegue. Saudações Leoninas!
Anónimo disse…
Nunca o Costinha negou que lhe tivesse ordenado que fosse para casa.

"Tudo o resto é uma mistura de mentiras, meias verdades e omissões atiradas para a opinião pública para justificar actos e comportamentos que não têm ponta por onde se lhes pegue."

Isto a mim soa-me a "vocês sabem do que é que eu estou a falar". Mas nao sei.

Depois das declaraçoes do dr.Gomes Pereira, fica-me a dúvida:

- Ou o jogador mente quando diz que foi forçado a jogar infiltrado, e nesse caso tem que ser corrido do clube por afronta ao médico (mesmo achando que é "normal", segundo as suas palavras, traduzidas do russo).

- Ou o médico mente ao dizer que nunca o infiltrou, arriscando a carreira e nesse caso tem todos os motivos para processar o médico e o Sporting para prescindir dos serviços do doutor e pedir desculpa ao jogador.

Talvez a verdade esteja algures no meio, perdida entre traduçoes e exageros motivados por palavras a quente: se calhar nem o jogador disse que tinha jogado infiltrado, nem o Costinha pensa realmente que é um mau profissional, apenas que teve medo de contribuir para a equipa e que tinha que ser punido por isso.

A verdade é que o jogador está convocado, nao tem intençoes de sair, o Sporting de momento nao tem intençoes (públicas) de vender e institucionalmente, a coisa está normalizada. Isto se nao houver contra resposta às palavras do médico.

Vamos ver.

SL,
tiago
Anónimo disse…
Quando um medico impoe a um jogador o onus de jogar ou nao se se sentir em condicoes e com vontade de jogar...esta tudo dito!!!!!O Isma foi ENCAVADO!!!
Sérgio disse…
Já não sei se o Izma foi "ENCAVADO" ou se foi o SCP.

Ainda hoje há noticias no Record pelo menos acerca de uma viagem do Izma a moscovo no dia em que o SCP jogou com o Atlético.

+ 1 a juntar às muitas noticias que se lêm diariamente.

Entretanto para mim o facto mais relevante é "Izma convocado para o jogo de 6ª feira com o Maritimo".

Força SCP!!!

Mensagens populares deste blogue

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Abandonar o Losango