É hoje!

Controlar a parte emocional é sem dúvida o mais complicado e necessário fazer para o jogo de logo! Há 90 minutos pela frente, há que encarar o jogo com tranquilidade e com o pensamento que somos capazes de seguir em frente!

Destes últimos dia retiro algo que há uns meses atrás provavelmente seria impossível. Veja-se o ambiente que se está a criar à volta deste desafio. É um autêntico vendaval verde e branco. Quantos acreditariam que amanhã Alvalade pode estar perto de esgotado? É um sinal claro da vitalidade do clube. O Sporting não é de Portugal, o Sporting é Mundial.

Não podendo estar presente em Alvalade, desejo que todos aqueles que se vão deslocar ao nosso Estádio estejam 90 minutos ao lado da equipa. Os restantes, onde me incluo, iremos estar a torcer por fora, sempre com o mesmo objectivo de vitória. Hoje é o dia, hoje há Sporting!

Comentários

Anónimo disse…
Amigo Varela, devo dizer que estou com bastante receio, sempre que vamos todos cheios de fé e com muita sede ao pote, vem de lá sempre um balde de água fria. Com meia dúzia no estádio e pouca crença demos 3 ao Everton, agora tudo o que rodeia o jogo é diferente, esperemos que o vencedor da eliminatória se mantenha.

Tenho também algum receio que nos centremos mais em insultar o simão do que em apoiar a equipa, é que no jogo com o V.Guimarães foram 10 minutos a cantar uma música que lhe foi carinhosamente dedicada...

Um Abraço.
Bancada de Leão disse…
Como eu te compreendo...

SL
Sérgio disse…
O problema são as expectativas quando eles sobem muito rapidamente é muito perigoso.

Espero que a equipa consiga fazer um jogo equilibrado como o fizeram em Madrid e em casa com o Everton.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!