Ecletismo Sporting

Porque nem só de futebol vive o Sporting, o dia de hoje é importantíssimo para o Andebol e Futsal.

Começamos pelo andebol onde o Sporting defronta no pavilhão do Casal Vistoso, 17 horas, os romenos do Stiinta Bacau, jogo a contar para Taça Challenge. Nas palavras do nosso jogador Petric:

"Queremos vencer o jogo de domingo pela maior vantagem possível; mas caso o consigamos, não podemos pensar que a eliminatória está ganha. Nas provas europeias é comum que as equipas vençam por muitos golos em casa e depois, quando jogam a segunda mão, perdem também por uma grande diferença. Nós queremos ganhar a Taça Challenge, mas temos de ter muita atenção, pois o Stiinta é uma equipa forte."

Passando agora para o futsal, há Taça de Portugal. Eliminatória a ser jogada contra o velho rival no pavilhão da Luz. O Sporting tem condições para eliminar o Benfica no seu terreno, o jogo terá início quando forem 15 horas e 15 minutos.

Nas palavras de Deo, o derby na Taça de Portugal:

"Toda a gente sabe que os jogos entre Sporting e Benfica são muito complicados. E, neste caso, como é a eliminar o jogo tem um carácter totalmente diferente daqueles que realizámos para o campeonato. Neste encontro o que está em causa é um troféu, portanto, sabemos que será um jogo muito difícil, até porque o Benfica ainda não nos conseguiu vencer esta época. O nosso adversário, na sua casa, tudo fará para mudar os resultados negativos que tem tido perante a nossa equipa e, como é a eliminar, entrará em campo determinado em dificulta-nos ao máximo a nossa tarefa."

Comentários

Anónimo disse…
A vitalidade do Sporting e a fidelidade dos adeptos vão estar presentes neste domingo de glória para nós! Força Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!