II Tertúlia "Projecto Escolas Academia Sporting”


O Solar do Norte na continuação do seu excelente trabalho relativamente ao Sporting, vai realizar a II Tertúlia Sportinguista com o tema "Escolas Academia Sporting".

No passado dia 21 de Janeiro realizou-se a I Tertúlia que mereceu a participação de vários Sportinguistas com vontade de discutir o seu Sporting. Agora e no quadro de actividades previstas para o primeiro trimestre de 2010, o Solar do Norte avança para o segundo encontro entre Leões.

"Neste sentido, e por ter sido este o tema que mais despertou a atenção dos participantes e aquele que, para nós, merece ser mais conhecido de todos os sportinguistas, gostaríamos muito de convida-lo a participar na II Tertúlia Leonina do Solar do Norte, dia 24 de Março às 21h00, na qual pretendemos abordar o potencial deste projecto bem como a sua implementação regional nesta zona do país.

Inicialmente, o projecto será apresentado por um responsável do clube e de seguida será alargado o debate à audiência, a qual irá contar com alguns responsáveis de Escolas para partilha de experiências."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!