MST cagadinho!

"o Moutinho ganha um ressalto ao Fucile, centra no chão e pelo chão direito ao Rolando, que serve o Djaló para um remate «cagadinho» que bate mal o Helton: 1-0 no primeiro remate à baliza(...) O que eu vi foi uma sorte quase obscena, a que se juntou um «hara-kiri» portista, potenciado por alguns jogadores que pareciam ter tomado Dormicum ao pequeno-almoço"

A palavra utilizada para descrever o primeiro golo do Sporting, para dizer que o Sporting teve sorte contra o Everton, que venceu sem mérito o Porto no clássico de Domingo! Na crónica de hoje na Bola! Realmente MST anda a perder qualidades de dia para dia. É inacreditável o que diz.

MST deve-se ter borrado todo por não levar mais 2 ou 3 no bucho!

"Vi um Everton desfalcado, absolutamente inofensivo, como já havia sido contra o Benfica e, face ao qual, o Sporting não fez mais do que a sua obrigação de ganhar tranquilamente e salvar um pouco a honra de uma época sem glória. E contra o FC Porto?"

Depois ainda lança esta pérola das equipas desfalcadas, ainda me lembro quando o Arsenal veio com 11 juniores ao Dragão e perdeu por 2-0 (penso que foi o resultado para a Champions) e não vi MST preocupado, nem a inventar desculpas. Depois devo dizer que os Gatos Fedorento há muito que já apanharam a pinta do MST. Semana após semana, Zé Diogo e RAP atiram com dados concretos para desmentir o que MST diz nas suas crónicas como sendo verdades absolutas.

MST está nervoso e já não o consegue esconder!

Comentários

Anónimo disse…
Eheh, o Sporting é muito maior e melhor que vocês! Acabou-se a fruta para vocês! Vão voltar ao que eram, clube de 3º ou 4º lugar! SPORTING SEMPRE
Sérgio disse…
Mais piada teve o post no site oficial do Fruta Corruptos e Proxenetas acerca do jogo mais isento só mesmo o canal Benfica :).

Depois os outros "nós" é que somos calimeros.

SL,
jvl disse…
MST tem 2,3 tópicos em que o que diz não passa de merda: Futebol, Tabaco e Caça (se não estou em erro).

Claro que quando ganharam ao Arsenal foi um espectáculo, nós ao Everton foi porque estavam desfalcados e ao fcp porque tivemos sorte.

A azia é tramada.
João disse…
Sérgio,

O canal Benfica NÃO É para ser isento! Se não, não se chamava canal Benfica! Não pode é rossar a labreguice nem a falta de respeito! Agora, isenção, é para os outros!

Agora em relação ao post do Varela, não tenho nada acrescentar. Só queria dizer que esse MST é um ser insuportável, arrogante e essa coisa de dizer o que quer que seja como "sendo verdades absolutas" corre-lhe mesmo no sangue. Não é só de agora nem do futebol! Do futebol apenas o seu facciosismo é exponenciado ao máximo! A solução é trocar de canal ou virar a página!

Aliás, basta ver o novo programa do senhor e perceber aquilo que ele é... e não é nada de muito bom!
Nuno disse…
olha só a equipa de 11 juniores do arsenal

Almunia; Diaby, Gallas, Djourou e Silvestre; Denilson, Alex Song, Ramsey e Eboué; Bendtner e Carlos Vela
Pedro O. disse…
Varela,
1º - perder tempo com esta figura e com as suas frustrações não é minimamente motivador.

2º alguém com azia do Sporting é indiscutivelmente um optimo sinal!

abraço,

Pedro
Sérgio disse…
João,

Ninguem espera isenção de um órgão de comunicação de um clube, estamos de acordo.

Agora existem formas de comunicar mesmo não sendo isento sem recurso a "PALAS" do tamanho da ponte D. Luis.

SL,
Bancada de Leão disse…
Nuno,

obviamente não são todos juniores, acho que deu para perceber a hipérbole utilizada. Aliás, há jogadores que nunca mais vão calçar no Arsenal, na equipa base.

Mas se tudo o que MST disse, o que retiras é isso..paciência, mais também não vou dizer.
Hugo disse…
Concordo que foi uma crónica infeliz.
Quanto ao resultado de domingo nada a dizer. Ganharam bem
Nuno disse…
barela,
só achei curioso que tu, num post em que criticaste a falta de rigor do MST, tenhas dito que o arsenal veio jogar ao dragão com 11 juniores quando do 11 titular não havia um único junior, apenas isso.

de resto há muito tempo que deixei de dar crédito às opinião do MST sobre futebol.
ohp rules disse…
O que esperas de um "escritor" cujo seu maior êxito teve acusações de plágio?

Eu pensava que ele era anti-Benfiquista, mas na verdade ele é somente burro, cego e aldrabão.

Um "homem" que diz ao primeiro ministro que não concorda com a divulgação das escutas mas que depois delas saírem não podemos enterrar a cabeça na areia porque o que lá está é explícito, é o mesmo "homem" que tenta por todos os meios descredibilizar e anular as escutas do Apito Dourado.

É o tipo de animal que tem cobertura na nossa comunicação social.
Nuno disse…
"Um "homem" que diz ao primeiro ministro que não concorda com a divulgação das escutas mas que depois delas saírem não podemos enterrar a cabeça na areia porque o que lá está é explícito, é o mesmo "homem" que tenta por todos os meios descredibilizar e anular as escutas do Apito Dourado."

longe de mim estar a defender o MST mas a memória curta é uma coisa curiosa.
O MST é o mesmo homem que disse, na altura da divulgação das escutas, que o PdC se devia demitir ou pelo menos suspender o mandato e ainda hoje há imensos portistas que não lhe perdoam a "traição"

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!