O regresso das noites europeias!

Amanhã não vou poder estar em Alvalade. Estou completamente de rastos por não ter a oportunidade de assistir aquele que será, provavelmente, um dos jogos da época. Tenho acompanhado o Sporting o máximo que posso. Assisti a jogos miseráveis, com chuva ou sol. Senti-me humilhado no Dragão quando fui ver a Taça de Portugal, pensei que não voltaria a ter mais a alegria de ver o meu querido Sporting jogar com vontade de vencer.

Felizmente e mais recentemente o Sporting voltou a dar-nos algumas alegrias. Regressou o prazer de vermos a nossa equipa jogar. Amanhã à noite, Alvalade vai voltar a viver uma noite europeia das antigas. Estádio cheio, confiança na equipa, vontade irresistível de assistir a uma partida que todos ansiamos.

Não estando, não me resta outra solução que seja ver na televisão. Acreditar que amanhã Alvalade vai estar todo unido em torno da nossa equipa. Basta vencer por 1, basta acreditarmos que é possível!

Comentários

Também não estarei em Alvalade, aqui no norte vi quqase todos os jogos, mas estarei em casa com todo o fervor sportinguistqa a apoiar.

www.31etal.blogspot.com
Anónimo disse…
Vão-se sentir no estádio, o ambiente vai contagiar todos os sportinguistas! Alvalade vai estar a rebentar pelas costuras e o outro clubzeco vai sentir isso! Nós quando queremos mandar, mandamos! SO EU SEI QUEM É O PAI DA MARIANA!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!