Os insultos a Simão!


Estava a ler há pouco que os Adeptos Leoninos em Madrid insultaram Simão Sabrosa. E muito bem. Salientava-se na comunicação social o facto de isso acontecer porque o pequeno Simão tinha sido jogador do Benfica no seu regresso a Portugal após falhada participação em Barcelona.

Simão, no que respeita ao meu comportamento, nunca foi insultado por ter a mania que é lampião. Claro que se joga contra o Sporting, e quando vinha vestido de vermelho e branco, era insultado porque estava no velho rival. Mas para mim, a maior traição de Simão, e é por causa disso que o insulto, foi quando o Sporting lutava pelo título e dias antes de defrontar o Boavista, o pequeno cagão de trás os montes, começou a mandar uns bitaites sobre a vitória dos axadrezados demonstrando um total desrespeito pelo clube que o tornou naquilo que ele é hoje.

Quando puto e ainda cheio de ranhetas no nariz, foi o Sporting que viu o seu valor e conseguiu transformá-lo num bom jogador que é hoje. Pela falta de respeito pela grande instituição que é o Sporting, Simão foi e vai continuar a ser insultado. Mas porque o mereceu!

Comentários

JPereira disse…
Nem mais!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!