Presidente banana!

Mas nós somos estúpidos? Será que Bettencourt pensa que nós andamos aqui para aturar tudo e mais alguma coisa? Não chega a época miserável, a desvantagem de 23 pontos para o líder, que ainda por cima é nosso maior rival, de não estarmos envolvidos em nenhuma luta por um título quando ainda faltam 2 meses para a época finalizar.

O jogo com o Benfica será na terça feira. E porquê? Porque o Sporting decidiu aceitar, mesmo quando não era necessário. Para dar mais 1 dia de descanso ao Benfica relativamente ao jogo que eles vão efectuar em Liverpool. Bem sei que não será um jogo para decidir nada, mas o Presidente do Sporting é Nosso Presidente, não é Presidente para fazer favores aos outros. Mas alguém acredita que o Benfica faria o mesmo que nós?

"O Sporting concordou em adiar o jogo por mais 24 horas, para terça-feira, 13 de abril, concedendo assim ao plantel do Benfica mais um dia de recuperação após a deslocação a Liverpool.

"Houve acordo entre todas as partes, Sporting, Liga e operador de televisão (SportTV), para que o jogo se disputasse na terça-feira, dia 13 de abril", disse à agência Lusa o director de comunicação do Benfica, João Gabriel."
fonte: Lusa

O Sporting acedeu ao pedido do Benfica, da Liga e ainda do operador televisivo que simplesmente não merece o nosso respeito. Mas estão esquecidos como os direitos televisivos estão a "roubar" Adeptos aos estádios com jornadas a durar 4 e 5 dias?

Uma vergonha! Tenham vergonha!

Comentários

Anónimo disse…
Rui Patricio; Bracali (1 milhao mais um jogador – R. Baptista); Victor Golas (Junior); Joao Pereira; Jose Goncalves (regresso Olhanense); Carrico; Tonel; Diego Angelo (1 milhao mais emprestimode Pedro Mendes ou Nuno Reis); Geromel (5/6 e tentar incluir para baixar preco postiga/polga/Purovic); Evaldo (2.5 milhoes mais dois jogadores ronny,abel,caneira,andre marques); Emidio Rafael (800 mil ou Andre Marques); Pedro Mendes; Andre Santos (regresso Leiria); Maniche/Vitor Gomes (1.5 mais emp de um junior se for vitor gomes); Hugo Viana (incluido num negocio moutinho por exemplo – a valer 3 milhoes); Vukcevic; Matias; Extremo estilo Bounanotte (5/6 milhoes mais grimi); Quaresma (Negocio do Inter menos 5 milhoes no veloso, ou emprestimo estilo Roca com percentagem de futura venda); Ponta de lanca Estilo Falcao (7 millhoes mais polga, pedro silva, ronny); Saleiro; Liedson; Pongolle

Gastos: 24 milhoes
Vendas: 45 mais trocas
Stoi – 1 milhao; Marat Izmailov - 8; Miguel Veloso - 15; João Moutinho - 13; Yannick Djaló - 8; Troca: Hélder Postiga; Milan Purović; Ricardo Batista; Ânderson Polga; Pedro Silva; Marco Caneira; Leandro Grimi; Ronny; André Marques; Abel; Paulo Renato
Idas a estagio e possiveis emprestimos: Cédric Soares (a)/(b);Mexer;Nuno Reis (a)/(b); Bruno Pereirinha; Rui Fonte (to Vitória de Setúbal); Pedro Mendes (to Real Massamá); Adrien Silva (a); Diogo Rosado (to Real Massamá); Rabiu Ibrahim (to Real Massamá); William Owusu (to Gil Vicente); André Martins (to Real Massamá); Fábio Paím (to Real Massamá); Marco Matias (to Real Massamá); Amido Baldé (a); Wilson Eduardo (to Portimonense)
Sérgio_alj disse…
Calma! o jogo contra o Benfica é fora!

Logo, só iam 2-3 mil adeptos do Sporting!

O Estadio estará cheio na mesma...
Anónimo disse…
Ao que o meu clube chegou...Antigamente quando tinhamos homens na presidencia, só não lhes arancavamos os dentes porque não nos deixavam. Após a era Sousa Cintra e que começaram a entrar os doutores e engenheiros, só não lhes limpamos o "cú" se não calhar.

É certo que o jogo se não fosse na terça, seria na segunda mas a questão que aqui se coloca é: IDENTIDADE E PRINCIPIOS!!! E este "merdas" desta cabelos brancos já por diversas vezes demonstrou não os ter.

UMA VERGONHA!!!
Nuno disse…
lol, alguém anda a jogar demasiado football manager

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!