Podia explicar-te que apesar do votos que o legitimaram, e eu apoiei essa candidatura, o 25 de abril trouxe-nos a possibilidade de livremente, e sem ofender, discutir os assuntos sem sermos perseguidos, algo que o JEB no início não entendeu bem.
O 25 de abril do Sporting não precisa de obrigatoriamente ser uma mudança de presidente, pode ser uma mudança radical de posições, directivas entre outros assuntos.
Tu preferes rir-te e assobiar para o lado, eu prefiro viver cada minuto do Sporting, mesmo a 300 km da minha casa!
Ségio,
a resposta em cima, em parte e porque te conheço há 15 anos pelo menos, serve para o que disseste.
SL
Anónimo disse…
Uma das cóisas que o 25 Abril deu ao povo fói:nem mais um Português para a morte;com a estupida guerra Colonial De resto o País fói assaltado por oportunistas e vendedores da banha da cobra O Zé continua na Merda:come e cala. Por isso a democraçia á só para alguns;a maioria tem é fome e Miséria á brava. E o desporto não foge á regra:veja-se as golpadas,a Mentira desportiva etc etc,onde gentalha mediucre fás o que quer e lhe dá na real...Folclore não falta neste País á beira mar estragadouallsed
Comentários
25 de abril para quem???
não foram os socios que votaram ESMAGADORAMENTE??
nao digas disparates.
sl
Mas se existe uma direcção eleita de forma categórica o ano passado e tu vens agora pedir um 25 de Abril !??? é esta a tua noção de democracia.
Fizemos uma escolha agora arcamos com a responsabilidade da escolha que fizemos.
Nas próximas eleições os sócios poderão mostrar o seu desagrado ... ou não para com a actual direcção.
SL,
tu queres um 25 de abril menos de 1 ano depois de eleições democráticas no sporting em que um dos candidatos ganhou com 90%,
E EU É QUE TENHO DE APRENDER O QUE É A DEMOCRACIA????
loloololol
sl
Podia explicar-te que apesar do votos que o legitimaram, e eu apoiei essa candidatura, o 25 de abril trouxe-nos a possibilidade de livremente, e sem ofender, discutir os assuntos sem sermos perseguidos, algo que o JEB no início não entendeu bem.
O 25 de abril do Sporting não precisa de obrigatoriamente ser uma mudança de presidente, pode ser uma mudança radical de posições, directivas entre outros assuntos.
Tu preferes rir-te e assobiar para o lado, eu prefiro viver cada minuto do Sporting, mesmo a 300 km da minha casa!
Ségio,
a resposta em cima, em parte e porque te conheço há 15 anos pelo menos, serve para o que disseste.
SL
De resto o País fói assaltado por oportunistas e vendedores da banha da cobra
O Zé continua na Merda:come e cala.
Por isso a democraçia á só para alguns;a maioria tem é fome e Miséria á brava.
E o desporto não foge á regra:veja-se as golpadas,a Mentira desportiva etc etc,onde gentalha mediucre fás o que quer e lhe dá na real...Folclore não falta neste País á beira mar estragadouallsed
Estás coberto de razão.
Até os que votaram neste Presidente já estão arrependidos.
Pela renovação de Abril
em cada Primavera porvir.