Para já só 900!

Sabemos que a diferença pontual é enorme, são 23 pontos, mas estamos a falar do derby de Portugal, do jogo que faz parar o país. Até ontem estavam apenas confirmados 900 Leões no reduto da águia. Pouco, muito pouco e ainda há perto de 2.000 bilhetes disponíveis a 22 euros. Mas convém não esquecer que aliado à má campanha do Sporting este ano, há também o facto do jogo ser na terça feira. Quem como eu mora a 300 km, vai ter de abdicar de uma ida a Lisboa. Vender a alma à televisão, também tem destas coisas!

Comentários

Anónimo disse…
Já chega da conversa da terça-feira. Os jogos das competições europeias são durante a semana e não é por isso que os estádios estão vazios.

Menos barulho e vamos masé jogar à bola!
Tite disse…
Todo o mundo de adeptos leoninos tem carragadas de razão para praguejar contra a alteração da data para a realização deste jogo.

Mas o clube, Senhor (JEB entenda-se)!
Porque lhe dais tanta dor?
Porque padece ele assim?

Um dia veremos quem devem os adeptos sanear...
Bancada de Leão disse…
Oh Anónimo,

cada um come do que quer, ok?

Eu tenho direito e manifesto a minha indignação que o jogo seja a uma terça feira, principalmente este jogo. Como manifestei o problema dos jogos da liga europa serem às 18 horas.

para quem fica ou gosta de fica em casa a ver pelo sofá pode não ser um problema, mas para mim é.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!