Ritual Mundial


Este ano estava decidido que não ia comprar a caderneta de cromos. Adoro descolar e colar, os repetidos, as trocas com os amigos, a leitura aprofundada de uma caderneta, ainda que seja tão básica. São momentos que apenas repetimos de 4 em 4 anos, sejamos crianças ou adultos.

Mas o amigo JG entretanto comprou e lá contou aquilo que também sinto, o amigo Nuno enviou hoje um sms a dizer "já tenho a minha caderneta", e eu entretanto cedi, tal como o Abel quando vê o Ronaldo pela frente. O ritual mundial afinal mantém-se.

Acontece que o meu filho, apesar de apenas identificar os principais clubes e ainda não conseguir ver um jogo de futebol, vai gostar de ajudar a colar. As canetas que ele usa para riscar nos seus livros, tenho quase a certeza que em breve terão outra direcção.

Comentários

l. disse…
Também já tenho a minha! :) e o primeiro cromo que me saiu foi o palhaço do Simulão...
Bancada de Leão disse…
Parece que é um clássico, já que a um amigo meu também foi.

Os meus primeiros foram Eto'o e Kuyt.

SL
Sérgio_alj disse…
quanto é que custam os cromos?
Nuno disse…
devem ser iguais para todos, também me saiu o simão, o kuyt, o etoo, mais o buffon, o henry e o villa.
l. disse…
Sim, a mim também foram precisamente esses. :)
mioto disse…
Iguais para todos!!! A mim tb eram esses que vinham com a caderneta!

Temos aqui criada uma boa comunidade de troca!! :D

Alguem reparou no cromo 00 e no 000 que vem na contracapa!!?!?

Já alguem os têm!?!?!?
Pedro Sousa disse…
mioto,

não sei se há cromos para esse espaço ou se esse espaço é apenas de indicação de haver cromos verticais e horizentais.

Sai-me foi o cromo 638 que não tinha reparado que existia, estava na última pagina!

Se arrajarem alguma maneira de para trocar cromos entre nós, eu alinho!

SL
Pedro Sousa disse…
Saiu-me o cromo OOO, é sobre a Panini.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!