Pedro Tavares no Marketing do Sporting?

Tal como já tinha avançado aqui, parece mesmo que Pedro Tavares vai avançar, isto segundo o DN. Com a saída de Salema até ao final de Maio, a confirmação poderá ser para breve.

"José Eduardo Bettencourt prepara-se para revolucionar a estrutura leonina, tanto no clube como na SAD. E, segundo o DN apurou, já convenceu Pedro Tavares a assumir o Marketing do Sporting. Actualmente representa a Coca-Cola, é amigo pessoal de Bettencourt e um dos elementos da lista de Pedro Souto, que concorria contra o actual líder leonino e que por essa razão se mostrou reticente em aceitar o desafio.

Pedro Tavares tem um master executivo e licenciatura em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica e trabalhou em várias empresas, como a Fundação Luís Figo, Grupo Malo, Unilever-Jerónimo Martins, Vodafone, Coca-Cola, Interbrand, MyBrand. Consumo, distribuição, utilidades, entretenimento, comunicação e informação, tecnologia e finanças são áreas que domina."
fonte: DN

Comentários

Anónimo disse…
Varela, o aniversário da nossa claque do sector norte, Directivo Ultras XXI merecia um post! Estão em grande e vão fazer frente a todos os que vierem com a união de todos os sportinguistas!
Bancada de Leão disse…
Merecia e merece, foi atrasado por lapso da minha parte!
Anónimo disse…
"Consumo, distribuição, utilidades, entretenimento, comunicação e informação, tecnologia e finanças são áreas que domina."

Esta frase é todo um tratado.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!