Tiago mais 1 ano


Aqui neste texto colocava a questão sobre o fim de linha para Tiago. Lembrava o óptimo profissional que tem sido ao longo dos anos que vestiu a camisola do Sporting, da forma intensa como vive o clube, como tem sido pouco utilizado, como raramente reclama qualquer titularidade na equipa, não dá entrevistas com regularidade a falar mal deste ou de outro pormenor, não tem um agente que regularmente precipita as situações.

Nos tempos que correm, Tiago tem sido um excelente profissional, volto a relembrar.

Neste mesmo texto, escrito há 3 dias, deixava a questão Tiago para uma decisão Costinha e Paulo Sérgio. Fazia sentido que Director Desportivo e futuro treinador decidissem sobre o futuro do guardião Leonino.

A questão hoje teve um fim, o Sporting decidiu renovar o contrato de Tiago por mais 1 ano. O guardião que chegou em 1995/1996 ao nosso clube vindo do Lourinhanense, aos 35 anos vai envergar mais uma época de Leão ao peito.

Não deixa de ser curioso que no dia que Stojkovic diz que é guardião do Sporting, contrato até 2012, a SAD renova o contrato com outro guarda redes, que até nem costuma ser usado.

Comentários

Anónimo disse…
convém lembrar que esse post vinha na sequência duma notícia do jornal A Bola intitulada justamente "Fim da linha para Tiago". uma notícia, salvo erro, de há 4 dias.

ao contrário da tua prudência no título do post (que usava a mesma frase como pergunta), o jornal afirmava-o sem nenhum tipo de problemas e uma vez mais sem nenhum tipo de fonte citada. a saída do Tiago era um dado adquirido.

hoje, o mesmo jornal anuncia o contrário, após comunicado oficial do clube, sem o mínimo esclarecimento nem a mínima rectificaçao ao que tinha noticiado peremptoriamente há menos de uma semana.

para depois termos que ouvir que a conversa da imprensa é fantasia.

enfim, este (aparente) desnorte é bom sinal e um agradável contraste com o circo mediático no qual esta direcçao tinha metido o Sporting há uns meses.

saudaçoes leoninas,
tiago
Bancada de Leão disse…
Claro Tiago, nestas coisas de jornais tenho sempre o cuidado ou de interrogar ou de colocar algumas dúvidas.

Obviamente que eles não desmentem, como não desmente o Record que ainda há 3 dias dizia que Petrovic não vinha, e ontem ou hoje já dizia que o acordo estava quase conseguido.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!