As declarações de Hugo Viana

Apesar de não estar preocupado com o facto de Hugo Viana não regressar ao Sporting, não deixo de colocar as declarações do jogador sobre o que falhou na sua possível vinda para o nosso clube, o que ainda por cima vem contra o que Costinha disse ainda recentemente. E não é em relação a Costinha que estou preocupado, pois é o Director Desportivo do Sporting e com o treinador e equipa técnica devem perceber se determinado jogador é válido ou não para o clube. A promiscuidade com Jorge Mendes é que começa a ser irritante, onde todos os assuntos relacionados com transferência lá vem o nome do agente desportivo. Esperemos que isso não nos seja prejudicial.

"Gostaria de ter falado sobre o Sporting se as negociações tivessem chegado a bom porto, mas vejo-me obrigado a esclarecer este assunto devido às declarações do director para o futebol, Costinha. Quis e fiz força para voltar e aceitei baixar o meu salário em cerca de 40 por cento. Por isso, as razões apresentadas por Costinha, de que a minha vinda não se tornou realidade porque não aceitei baixar o meu vencimento, são falsas"

"Eu, Costinha e Jorge Mendes sabemos que não foram razões financeiras que impossibilitaram o meu regresso», prosseguiu o jogador, reconhecendo, por outro lado, que o Sporting está no direito de fazer as suas escolhas: «Mesmo abdicando do meu salário quero referir que o Sporting e os seus responsáveis têm toda a legitimidade para tomarem as opções que entenderem ser as mais acertadas para reforçar a equipa. Para mim, importante é que fiz tudo para regressar."

Comentários

Sérgio disse…
Acho esta novela desnecessária não percebi o porque do Costinha vir a público com esta questão do salário do Viana achei até pouco ético.

E como sabes Varela esta deve ser a 1ª vez que critico as acções do Costinha ... espero que tenha sido apenas um episódio infeliz e que ele saiba tirar as devidas ilações.

SL,
Tite disse…
Como estou no defeso para comentários leoninos digo apenas... la-men-tá-vel!!!!!!!!!

Rugidos de preocupação
Anónimo disse…
Pois é! É a tal falta de informação que dá azo a especulações. Mas tem de ser assim! Se eu vos contar um "segredinho" que à Comunicação social não interessa divulgar?. Qual a vossa opinião se eu vos disser que abdico de 60% do meu ordenado mas exigir receber os outros 40% como prémio de assinatura? No affaire HV ninguém mentiu, mas penso que este esclarecimento vem desanuviar algumas mentes sedentas de sangue. APOIEM, porque o SPORTING é o nosso grande amor.
Tite disse…
Anónimo,

Acho que até podes ter razão mas uma coisa eu tenho que dizer com toda a frontalidade.
Porquê esconderes atrás do anonimato?

Pronto... disse!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!