As declarações de Hugo Viana
Apesar de não estar preocupado com o facto de Hugo Viana não regressar ao Sporting, não deixo de colocar as declarações do jogador sobre o que falhou na sua possível vinda para o nosso clube, o que ainda por cima vem contra o que Costinha disse ainda recentemente. E não é em relação a Costinha que estou preocupado, pois é o Director Desportivo do Sporting e com o treinador e equipa técnica devem perceber se determinado jogador é válido ou não para o clube. A promiscuidade com Jorge Mendes é que começa a ser irritante, onde todos os assuntos relacionados com transferência lá vem o nome do agente desportivo. Esperemos que isso não nos seja prejudicial.
"Gostaria de ter falado sobre o Sporting se as negociações tivessem chegado a bom porto, mas vejo-me obrigado a esclarecer este assunto devido às declarações do director para o futebol, Costinha. Quis e fiz força para voltar e aceitei baixar o meu salário em cerca de 40 por cento. Por isso, as razões apresentadas por Costinha, de que a minha vinda não se tornou realidade porque não aceitei baixar o meu vencimento, são falsas"
"Eu, Costinha e Jorge Mendes sabemos que não foram razões financeiras que impossibilitaram o meu regresso», prosseguiu o jogador, reconhecendo, por outro lado, que o Sporting está no direito de fazer as suas escolhas: «Mesmo abdicando do meu salário quero referir que o Sporting e os seus responsáveis têm toda a legitimidade para tomarem as opções que entenderem ser as mais acertadas para reforçar a equipa. Para mim, importante é que fiz tudo para regressar."
Comentários
E como sabes Varela esta deve ser a 1ª vez que critico as acções do Costinha ... espero que tenha sido apenas um episódio infeliz e que ele saiba tirar as devidas ilações.
SL,
Rugidos de preocupação
Acho que até podes ter razão mas uma coisa eu tenho que dizer com toda a frontalidade.
Porquê esconderes atrás do anonimato?
Pronto... disse!