Breves Leoninas

"Posso falar da parte técnica, mas os números ultrapassam-me. Via no Hugo Viana uma possível ajuda. Fez uma época regular, que considero bastante boa, e na procura de um médio canhoto via com bons olhos o Viana. As negociações não chegaram a bom porto e o resto ultrapassa-me completamente."

Isto foi o que disse hoje Paulo Sérgio em relação a Hugo Viana. Sinceramente achava que teria sido melhor não ter dito nada. Eu compreendo o treinador Leonino, percebo que esteja a falar da parte técnica, mas dizer desta forma e após Hugo Viana ter desmentido Costinha, acho que cria uma clivagem que não faz sentido neste momento ser aumentada. A contenção de palavras era o melhor remédio nesta situação.

Entretanto Vukcevic foi emprestado ao Olympiakos, o que acaba por ser uma boa solução para o jogador e para o Sporting, sendo que fica acertada a opção de compra por 3,6 milhões no final do empréstimo. Paulo Sérgio não contava com o jogador e já o tinha afirmado, "Não tenho nada contra o jogador, é um bom atleta, mas decidimos não contar com ele e está a procurar resolver a sua situação."

Por último, o assunto Stojkovic e que Paulo Sérgio disse o seguinte "O Sporting não irá ficar com cinco guarda-redes". Concordo com o treinador Leonino sobre o número de guarda de redes, mas recomendo que veja com atenção as variadíssimas prestações de Stojkovic e perceba que é de longe o melhor guarda redes do nosso plantel. É indisciplinado? Ou será que o foi dentro de certas circunstâncias? Só espero que não seja cometido um erro como Carvalhal cometeu com Matías Fernandez que sempre foi mal utilizado e que depois foi desvalorizado ainda recentemente pelo ex-treinador dizendo as maiores bacoradas que há memória!

Comentários

JoãoAlmeida disse…
Parabéns pelo blog! x)

Convido-te a participar na primeira edição do passatempo 'Treinador de Bancada' do nosso blog.

INSCREVE-TE, CRIA UMA EQUIPA, COMPRA JOGADORES REAIS EM LEILÃO E CONFORME AS SUAS PERFORMANCES REAIS PODES GANHAR A LIGA!

HABILITA-TE A GANHAR PRÉMIOS!

http://desporto360.blogspot.com/2010/06/passatempo-treinador-de-bancada_24.html

Abraço,

A equipa do Desporto 360
nuno disse…
nÃO SEi o que realmente aconteceu com o Stoj, mas... o Liedson andou ao estalo com o director do futebol... o Moutinho capitão disse que queria sair... o Polga baldou-se depois de umas férias... e todos foram perdoados.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!