O Mundial diário!


Amigos, durante os próximos dias e até ao final do mundial vou marcar presença com outros bloggers num espaço criado para acompanhar o Mundial diariamente. O Bancada de Leão continuará a ter a sua actividade diária e normal. Aqui fica o texto de apresentação do blogue Jabulani (http://jabulani.blogs.sapo.pt):

"A proposta é simples: somos um grupo assumidamente doente por futebol que devora com paixão todas as fases finais de campeonatos do mundo. Isto nada tem a ver com o sentimento pessoal de cada um em relação à Selecção Nacional. Nós gostamos mesmo é de futebol, do mundial, do historial da competição, dos génios que já vimos jogar e daqueles que estão por descobrir ou confirmar. Gostamos da ideia de estar um mês agarrados à televisão e aos meios de comunicação em volta do mundial.

Amamos a ideia de querer ver TODOS os jogos da competição, de dar opinião sobre tudo e todos, venerar e odiar, partilhar as melhores imagens, os vídeos e descobrir as curiosidades mais significativas deste maravilhoso mês em que a Jabulani vai rolar em África.

O Jabulani apresenta-se ao vosso serviço e quer ser uma companhia diária de todos os leitores e amigos que já acompanham os escribas desta equipa noutras paragens há vários anos.
Fiquem com a constituição da equipa e saibam que o plantel está sempre aberto a colaborações:

J.G. - Red Pass
catenaccio - catenaccio
N.T. - ndrangheta
P.V. -
Bancada de Leão
Spinafro"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!