Sporting perde final da Taça

Acabou há instantes a final da Taça de Portugal, o Sporting perdeu 24-27 com o Xico Holanda, desperdiçando a oportunidade de vencer mais um troféu esta temporada e avançar para as Taça das Taças nas competições europeias. Em relação ao andebol digo o mesmo que já dizia sobre o futsal, Paulo Fernandes e Paulo Faria conseguiram alguns objectivos importantes, mas está na altura de cada um seguir o caminho que não o do Sporting!

Comentários

Anónimo disse…
Vai-te embora Paulo Faria! Obrigado pela excelente época fora de portas, mas cá dentro só fizeste merda e demonstrar que é muito dificil melhorar! Uma vergonha! Paulo Faria e Paulo Fernandes nao é a mesma coisa, no futsal fomos os melhores e somos campeões, no andebol temos óptimos jogadores, mas uma equipa só tivémos na challenge! Rua Paulo Faria! Chega de desculpas e incompetencia! E reflictam sobre a continuidade de alguns jogadores que se dizem estrelas! Chulos!! Eu como todos os sportinguistas estamos muito desiludidos com este final de época! Mundança em todo o lado!
JPereira disse…
Paulo Faria está a fazer um grande trabalho no andebol Sportinguista. Começou basicamente do 0, pegando numa equipa, reforçando com bons jogadores e formando um grande conjunto. Prova disso é a Taça Chalenge, chegar à final da taça de Portugal e até ao último jogo podiamos ter ficado em 2º.

Como todos os verdadeiros SPORTINGUISTAS, sinto grande orgulho no andebol do Sporting.

Quanto ao Paulo Fernandes, na altura de sair lá finalmente fez alguma coisa no futsal do Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!