Até já!



Vou parar. Tenho mesmo de parar de falar do Sporting, escrever, opinar diariamente. Preciso de férias para repensar toda a actividade nos últimos tempos no blogue.

Não vou deixar de ser menos Sportinguistas por diariamente diminuir uma actividade que levo desde 2003. É altura de reler tudo o que até ao momento escrevi, e calmamente tirar as minhas notas mentais para reforçar o meu Sportinguismo com distinção.

Nos últimos tempos noto, e fizeram-me notar também, que estou em piloto automático. Há opiniões que dou quase na obrigatoriedade de as dar. O meu estilo, sim, bom ou mal, há uns anos tinha um estilo próprio que deixei de o ter. Muito dos textos saíram incoerentes, misturaram-se opiniões e mais opiniões, que mais não eram um sinal evidente do rumo perdido em que estava quando falava do Sporting. A paixão estava a sobrepor-se à razão. E por isso, o melhor caminho é parar. Pensar, reflectir e voltar com a cabeça limpa.

Preciso de fazer a minha pré-época. Entrar em modo silly season. Observar sem ter de escrever, amar sem ter de o demonstrar. Voltarei quando a cabeça o permitir, com a certeza que o faço para no futuro voltar a criar laços de amizade e responsabilidade em torno do Sporting. Preciso neste momento de recarregar baterias para que em breve esteja em condições para dar tudo que posso ao Sporting. O clube merece. Há quem me leia todos os dias que também o merece. Até já!

Comentários

Frequento a blogesfera leonina há relativamente pouco, aqui sempre foi um ponto de paragem obrigatório, foi em blogs como o seu que me inspirei para criar o meu, www.31etal.blogspot.com espaço de sportinguistas para sportinguistas, como tal, sem o conhecer pessoalmente desejo-lhe boas férias e que regresse rapidamente,todos somos poucos para Sporting cada vez mais forte.
Abraço.
SL
Tiago bedas disse…
boa 'pré-época'

SL
Sérgio disse…
Varela conto contigo 6ª feira para começares esta pré época em beleza ... e tentarmos esquecer parte do que se passou este ano :).

SL,

P.S: Podes sentir-te sem rumo mas olha que o teu sportinguismo continua lá pleno de paixão.
8 disse…
Não há nada como umas retemperadoras férias para um regresso em força.

Alinha as ideias e volta em breve com muitas alegrias
Bruno Martins disse…
Pedro, respeito total pela decisão. Ficamos a aguardar pela nova época e por um regresso.
Um abraço
Pedro:
Nada que uma boas férias não resolvam.

Olha não sabia que tinhas ido ao marés vivas, que pena não termos dado 2 de treta.

Abraço Leonino!
jvl disse…
Boas férias e que regresses em força.
Anónimo disse…
É giro a imagem que meteste a acompanhar o post.

O estádio como estamos habituados a vê-lo. Vazio! Aha

Boas férias e espero que voltes.

Abraço de um benfiquista
ricardo a. disse…
é o único blog que sigo com regularidade de um clube rival, isto porque sei que tu além de grande sportinguista és um apaixonado do futebol. boas férias!
TOP LEÃO disse…
Cresceu, pelo pai estava no bolton!

http://conselholeonino.blogspot.com/
OLeãoRampante disse…
Apesar de achar que realmente, em certos posts, foste um pouco incoerente, não deixei de visitar o teu blog, e espero que continues.

Um abraço!
ana disse…
E então? É tipo férias judiciais? Só voltas em Setembro?
Virgílio disse…
Varela:

Continuação de Boas Férias. Já fizeste por merecer.

SL!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!