Izmailov pode ser operado

"O jogador foi submetido no dia 21 de Julho de 2009 a uma intervenção cirúrgica ao tendão rotuliano direito e fez a fase específica de recuperação pós-cirúrgica, em Munique. No decurso da época de 2009-2010 intercalou períodos de aptidão competitiva com outros de incapacidade, não compatíveis com o rendimento necessário a um atleta de alta competição. No início desta época foi submetido a uma avaliação clínica e a exames que, após o período de férias, revelaram uma remissão quase completa da situação, não impeditiva da prática de futebol de competição. No decurso da fase inicial da pré-época, e como resposta às cargas de treino, as queixas foram-se agudizando, sem resposta terapêutica satisfatória aos tratamentos instituídos. No entanto, os exames realizados hoje não revelam agravamento significativo. O jogador manter-se-á em tratamento, não estando excluída a hipótese cirúrgica"
Dr. Gomes Pereira, médico do Sporting

Portanto, neste momento esqueçam lá os rumores que vai para o Porto, que já estava a caminho do Dragão para assinar. Abandonou o estágio por razões médicas e está tudo explicado no comunicado colocado pelo Sporting no site oficial.

Eu espero sinceramente que o Sporting faça de tudo para manter este notável jogador no plantel. Espero que Costinha não pegue com ele mais nenhuma vez e que não tente em conjunto com Bettencourt enviá-lo para a sua pátria. Um Sporting forte precisa de Izmailov.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!