Orlando Duarte apresentado

É o regresso a uma casa que bem conhece, Orlando Duarte é o novo treinador do Sporting em futsal. Objectivo é renovar o título conquistado na época passada em casa do eterno rival e fazer o melhor possível nas competições europeias.

"Fico feliz por ter deixado o Sporting campeão e ter regressado com o Clube também campeão. (...) Este é um espaço privilegiado para trabalhar, onde encontro pessoas com paixão pelo futsal e pelo desenvolvimento da modalidade, ao contrário da minha situação profissional anterior. Gosto de estar motivado e o Sporting traz-me isso para o trabalho bi-diário que iremos desenvolver, com o objectivo de vencer as quatro competições onde participaremos. Comigo não há jogos-treino, mas sim de preparação, e quero que todos os dias eu e a minha equipa sejamos melhores com a certeza de que as vitórias serão uma realidade.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!