Sporting vence Young Boys

(foto: A Bola)

O Sporting venceu a equipa suiça do Young Boys por 1-0, golo de Saleiro. Começaram os primeiros testes, mais a sério, de Paulo Sérgio para a nova época 2010/2011.

O primeiro onze a entrar em campo foi: Vítor Golas, Carriço, Polga, João Pereira e Evaldo; André Santos, Maniche, Diogo Salomão, Yannick, Postiga e Saleiro, que alinharam num 4-4-2.

O objectivo principal terá sido cumprido, o Sporting circulou bem a bola, principalmente na primeira parte quando não houve substituições, marcou 1 golo, não sofreu nenhum, a equipa começa a entender-se, os jogadores criam os mecanismos de comunicação. Ganha-se ritmo. Embora sabendo que 11 titular ainda sofrerá alterações, já houve boas indicações de Evaldo, André Santos, Salomão (quer mostrar que tem potencial para ficar), Yannick e Saleiro.

Estranhei a entrada de Nuno André Coelho para trinco, parece-me que nessa posição será complicado conseguir a titularidade, e quando foi adquirido pelo Sporting tinha a ideia que seria para ocupar o eixo da defesa. Vukcevic entrou e apenas jogou 28 minutos sendo substituído, e não me parece que tenha sido por lesão (entretanto Paulo Sérgio já confirmou que Vuk saiu porque "afogou", palavras do próprio). Polga continua o mesmo do passado, este ano não pode calçar, Postiga até mete pena!

Domingo há mais, pelas 15 horas e 30 minutos diante do Nice!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!