Vukcevic reintegrado



Depois de falhadas as negociações com o Olympiakos por razões que ainda estão por apurar, mas que devem estar relacionadas com o jogador, dado que havia acordo entre clubes, Vukcevic regressa ao Sporting e é reintegrado. Vem treinar para vender? Paulo Sérgio não contava com ele e agora já conta? Bettencourt dizia no outro dia que era um caso complicado e agora faz parte do plantel? É para ficar ou para tentar vender? Vai para o Porto?
Não compreendo as declarações de Paulo Sérgio, até porque as coisas não mudam assim de um dia para o outro, o que me leva a crer que há história aqui pelo meio que não sabemos. Então ele primeiro expulsa-o, obviamente porque já havia negócio encaminhado, e agora diz que falou com os colegas e vale a pena reintegrar o jogador, isto depois de se saber do falhanço do negócio. As catástrofes no Sporting estão a ganhar vida própria!

"Sempre disse que o Vuk é um bom jogador. Hoje conheço melhor a realidade do Sporting do que ontem e cheguei à conclusão que, para bem do Sporting, o mais correcto será potenciar o Vuk, em vez de fazer uma aposta que poderia ser mais arriscada. Vim para um novo clube e tinha conhecimento de vários problemas com alguns jogadores. A minha primeira ideia foi a de limpar a casa, para começar sem essas pedras na engrenagem. Depois de cá estar pude aperceber-me junto do grupo (que me falou bem do atleta) que, muitas vezes, foi mais vítima do que prevaricador e que é bom elemento no balneário. Aquilo que eventualmente são os seus defeitos, cá estaremos para trabalhar com ele e ajudarmos o Sporting. O Sporting sempre em primeiro lugar."

Comentários

Pedro Sousa disse…
O Vuk é bom jogador, é jovem e é um extremo. Posição que o P. Sergio necessita para o seu esquema.

Como referis-te, o PS não contava com ele porque já havia negócio.
Agora que não há e, pelos vistos, ele falou com a equipa e com o jogador, se ele achar que o Vuk tem lugar neste Sporting, melhor!

Ele tem muito potencial e seria um desperdício do Sporting não potenciá-lo.

Não vejo nenhum drama não contar com ele e agora já contar. O contrário já seria preocupante, seria sinal que algo de grave se passou...é o caso do Moutinho!
Relva disse…
Que alegria, vem vuck, que grande leão, que tenhas sorte.
Pedro O. disse…
Isto é o total descontrolo!

Não conseguimos emprestar, devemos ter sido comidos ou pelos gregosou pelo empresário e Paulo Sérgio mandou o critério técnico às malvas e acaba por ter de engolir uns quantos "sapos".

Paulo Sérgio tem aqui um momento muito, muito baixo e que marcará negativamente a sua autoridade dentro do grupo.

A rábula da ida à Grécia deveria ser explicada para sabermos porque temos de ficar contra-vontade com um jogador que não se queria.

Este caso Vuk é indiciador do total desnorte do nosso clube, muito mais do que a possível venda do ex-capitão...
Sérgio disse…
Não percebo tanta celeuma neste caso.

O PS foi claro no que disse:

1 é bom para o SCP

2 potencia-se um jogador com valor reconhecido

3 Não se faz uma aposta arriscada

4 O grupo confirmou que se trata de um bom elemento que foi mais injustiça-do que prevaricador.

Não estou a ver o sapo neste caso !!!

Já o Moutinho é outra história ...

SL
Anónimo disse…
Sinceramente, se não houver confusões, nem sei a que lugar ele rende mais? Tem boa técnica, é muito individualista, e parece-me que não tem muita velocidade para extremo. Não sei.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!