2 Leões na Selecção


Foi divulgada esta noite a convocatória para a Selecção Nacional. Jogo no próximo dia 3 de Setembro em Guimarães, diante do Chipre e que vai contar com 2 Leões. Nuno André Coelho na defesa e Liedson no ataque são os escolhidos. Como há regras novas nas convocatórias implementadas pela UEFA, Rui Patrício ficou na lista de stand-by e também está convocado nos Sub-21.

Comentários

Anónimo disse…
isto e uma palhaçada e o pedro mendes??? ja nao sserve? Rua com estes filhos da putas tdos..

SL


André
Bancada de Leão disse…
André,

calma que o Pedro Mendes está lesionado! ;)

SL
Pedro O. disse…
estou muito contente com a justissima chamada do Nuno, este negócio com o ex-capitão ainda não pode ser definitivamente contabilizado, porque estamos na presença de um enorme jogador, de caras, o melhor central do Sporting e um dos melhores centrais portugueses.
Bancada de Leão disse…
Ao mesmo tempo a convocatória do Moutinho cheira a esturro. O que mudou em 3 meses? Nada!!!
Anónimo disse…
Varela o k mudou e k agora e do Porto... quando era do sporting quando era Chamado nunca era titular pela selecção a partir de agora se continuar a bosta do queiroz vai ser titularissimo.. pk essa bosta e mt amigo do papa formigas.."pdc"

Sl

André
Pedro O. disse…
não vou por aí, aceito essa.

Esse gajo, que me recuso a escrever o nome, é titularissimo do FCP, está diferente do jogador que se andou a arrastar durante quase 2 épocas no nosso clube, como tal, acredito que as convocatórias têm por base critério técnico, exclusivamente.

Faço parte daquela minoria que quer Queiroz continuar à frente da selecção e não acha que se deva despedir por uma subsituição disparatada.
André Marques disse…
Mas Pedro no nosso tb era... e pk era poucas vez chamado...nem o mundial foi!! foi para baixar o sei valor pra ir para o porto??

sl
Sérgio disse…
Qual o denominador comum nestas chamadas ... simples é de caras.

A não convocação do Patricio a convocação do Beto.

A não convocação do Quaresma a convocação do Varela.

Só me admira não ter convocado o Ruben Micael ou o Miguel Lopes.

SL,
Nuno disse…
a porto ainda tem algum percentagem do pass do NAC?
Sérgio disse…
Exacto não se esqueçam que o NAC tb só foi convocado porque o Fruto Corruptos Putas tem 50% do seu passe.

Este Queiroz não engana nimguem ... está mais do que na hora de uma limpeza da "porcaria" nesta selecção.

SL,
Pedro O. disse…
Não tenho a certeza absolutissima sobre o que vou dizer, mas quase que garanto o seguinte:

"Os direitos económicos do FCP sobre o Nuno são, de facto, 50%, mas também são 1 Milhão de euros, conforme valor estabelecido na altura do negócio com o FCP, ou seja, o valor económico fixado pelo Nuno foi de 2 milhões de euros.

Julgo que devemos sempre pensar em 1 milhão de euros e não em 50%, porque caso, hipoteticamente, o Nuno se venha a valorizar ao ponto de valer num futuro muito dinheiro numa venda, nunca o Sporting a faria sem assegurar previamente a totalidade dos direitos económicos do jogador, pagando o Sporting o tal milhão de euros."

não quero estar aqui a dizer uma falsidade, mas esta é a ideia que tenho sobre o negócio do Nuno André Coelho, como contrapartida adicional à venda do nosso ex-capitão...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!