Convocados para a Dinamarca



Saiu há momentos a lista de convocados do Sporting para o jogo na Dinamarca diante do Brondby. Paulo Sérgio integrou Abel (possível substituto de João Pereira) o que para mim é um erro. A minha opinião sobre a ala direita expressei-a aqui e preferia ver na equipa Cédric Soares.

No entanto nem tudo estará perdido, poderá ser sinal indicativo que Paulo Sérgio vai jogar com um lateral direito de raiz e não fazer adaptações Carricioninas.

Lesionados continuam Pedro Mendes e Izmailov e a adicionar aos que ficam em Lisboa mas por opção técnica são: Stojkovic, Tonel, Torsiglieri, Cédric Soares e Pongolle. Engraçado(!) que 2 dos jogadores colocados de lado são reforços recentemente adquiridos e que custaram qualquer coisa como 10 milhões de euros ao Sporting no espaço de 8 meses, falamos obviamente do central Torsiglieri e do avançado Pongolle.

Convocados:
Rui Patrício, Tiago e Vítor Golas;
Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Grimi, Nuno André Coelho e Abel.
Maniche, Matias Fernandez, Valdés, Zapater, André Santos, Diogo Salomão e Simon Vukcevic.
Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

Comentários

Sérgio disse…
Também não percebo ... o Pongolle mal tem jogado, o ano passado ainda se percebia com os problemas pessoais que teve este ano já não há essa desculpa.

Infelizmente começo a ficar muito frustrado com o modelo de jogo do nosso treinador, as suas invenções no posicionamento dos jogadores e a sua falta de arrojo na altura de correr riscos.

Já sei que me vão criticar mas tivesse o Paulo Bento os reforços que o Carvalhal e o PS tiveram/têm e de certo que não estaríamos nesta crise de confiança e resultados.

SL
Anónimo disse…
Não deixemos estes continuarem por muito tempo... Não sei onde isto vai parar... Quinta Feira vai-se viver um dos mais negros dias da vida do Sporting

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!