Orçamento my ass!



Com metade do dinheiro que nós temos para gastar no futebol profissional, o Braga qualificou-se esta noite para a Liga dos Campeões. eliminou o Celtic e o Sevilha, este último com 2 vitórias. A equipa de Domingos Paciência que sofreu algumas alterações em relação à época passada e que necessitou de adaptar-se novamente, está a jogar futebol como nunca visto para aqueles lados. Ainda melhor que no ano passado. Algo que parecia impossível quando a época terminou.

A forma como têm acontecido as coisas, como vêm sucedendo as alterações têm um nome, Domingos Paciência. Se dúvidas havia sobre o trabalho que efectuou em Braga, terminar o campeonato em 2º e levar o clube minhoto à Liga dos Campeões, hoje dissiparam-se na totalidade.

Ainda hoje questionava-me porque razão o Porto, que tão boas relações mantém com o Braga, não foi contratar Domingos, um valor seguro, em detrimento de AVB? Curioso. Ou talvez não! Mas já que temos um Presidente que adora o modelo Porto, porque não fomos nós contrata-lo, já que compramos lá 2 jogadores sem regatear!!!

Comentários

Anónimo disse…
Porque o JEB é um homem de palpites, seus ou sugeridos, e palpitou-lhe que o PSB era uma boa solução.
Eu acho que estão os dois muito bem um para o outro.
Quanto ao Domingos P. esse é um Homem de desafios, com ideias definidas e de coragem. Para o bem e para o mal não estava nada bem para com o Presidente do SCP.

MP

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!