Sem representante no sorteio


Não se pense que o dia foi tirado para chatear o Costinha, embora reconheça que são cometidos inúmeros erros de casting. Mas não posso deixar passar em branco uma situação que parecendo insignificante não faz sentido nenhum para um clube com a nossa dimensão.

O sorteio da Liga Europa iria contar a presença de Zapater no seu início. O espanhol foi o marcador do golo inaugural da prova e portanto foi chamado pela UEFA como reconhecimento por esse feito. Durante a transmissão que pude assistir na SportTv reparei que nada disso aconteceu e que outras surpresas foram canceladas. Na altura, falava-se que a UEFA tinha alterado o que estava programado. Passou e nem dei muita importância ao caso.

Mas hoje soube-se que Costinha não esteve presente no sorteio da Liga Europa. Mais, o Sporting não teve um representante oficial no sorteio de uma das provas mais importantes do futebol internacional. Faz sentido? Claro que não.

A desculpa para o sucedido foi que o avião e a escala e os atrasos e mais não sei o quê, não permitiram a Costinha estar presente no Mónaco vindo da Dinamarca. Será possível o planeamento destes acontecimentos terem sido pensados sem plano B? Não poderia o Sporting sabendo que Costinha não conseguiria estar presente ter enviado alguém a substituir? O Sporting não teve representante no sorteio. Faz sentido? Claro que não!

Comentários

Pedro Gabriel disse…
O Sporting faz sentido? Claro que não!
Anónimo disse…
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/MatchCenter.aspx.


porque sera que a sempre erro na parte do SPORTING??? na quinta feira o sporting vence o JN coloca o "BRAGA" vence e esta na liga europa

na liga esta o Carlos Carvalhal como treinador do Sporting...
enfim esta gente anda toda bebeda so pode...

ja agora corrige a palavra sporting quando perdeu por 2 0 em casa.

Sl

André
Bancada de Leão disse…
Obrigado André,

Eu ainda tenho uma desculpa pelo meu engano, estava tão lixado pela derrota! ;)

SL
Bancada de Leão disse…
Loonatico,

tu andas baralhado, mas eu percebo-te!
Amigo parabéns pelo blog, um espaço muito bom para os adeptos leoninos e nao só.

Também tenho dois blogues, um dedicado a tudo sobre futebol e outro mais virado para as sondagens. Aceita uma troca de links e de passarmos a seguir os blogs um do outro?
Eu coloco o seu blog nas minhas listas e voce fazia o mesmo com os meus.
Peço para dar uma resposta num dos meus blogues por favor.
Abraços e continuação de excelente trabalho!!

Links:
http://futebolquiz.blogspot.com/

http://filipefuteboltotal.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!